sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

[A Engasgada]

Referring URL
http://www.google.pt...uisar&meta=&aq=f&oq=
Search Engine
google.pt
Search Words
engasguei me com o pau
Visit Entry Page
http://sigaaondevaom...009/12/engasgar.html
Visit Exit Page
http://sigaaondevaom...009/12/engasgar.html

Ai.

Jura, colega? Que falta de jeito com o pau, hein?

Vamos ver se eu entendi: engasgada com o pau, teve a magnífica ideia de correr até o Google mais próximo - com o pau na garganta e o dono do pau a tiracolo, claro -, conseguiu digitar, quase sufocando, engasguei me com o pau e, oh, caiu aqui no blog?

Não sei se consegui ajudar, não sei se meu blog foi útil e, para ser sincera, estou meio tensa só de imaginar que, por algum descuido, postei um vídeo no qual ensinava o passo a passo de como fazer o negócio direito evitando, assim, esta situação desagradável que deve ser a de engasgar com o pau.

Acho que não fiz isso, não é? Não, não fiz, tenho certeza. Tudo bem que estou nesta vida para ensinar mesmo - e ensinar quantas e quantas e quantas vezes forem necessárias -, mas tudo tem um limite. Ensinar a arte de não engasgar com o pau, em público, não dá, colega. 

[Vou ficar devendo essa, tá? E devolve o pau do sujeito, poxa]

2 comentários:

  1. uma pessoa que se engasga com um pau, não merece se aproximar de um. coisa estranha, gente estranha, e eu super acreditando em duendes.

    :)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    CATAPLOFT — caí morto.

    Gente do céu, como pode? Se vc não sabe o que fazer com um peru, não faça nada.

    Mas, pensando bem, se as pessoas que não sabem fazer nada com o peru dos outros realmente não fizessem nada, seria um mundo celibatário. Não?

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]