terça-feira, 8 de dezembro de 2009

[Engasgar]

[Ah, porra, eu engasguei mais uma vez! Tinha prometido morder minha língua assim que você viesse com aquele papinho de oi-tudo-bem-quanto-tempo-o-que-tem-feito e foi só me distrair com seu par de tênis para engasgar outra vez com as frases que venho ensaiando para lhe dizer desde que nasci de novo, desde que você me estendeu a mão naquela noite fria, achando que eu não passava de uma bêbada sentada no meio fio debaixo de um temporal. Engasguei com a saliva que estava guardando para cuspir ali, do seu lado, sobre os pedacinhos de fotografias rasgadas de orelhas, coxas e vaginas das vagabundas com as quais se deitou em todas aquelas vezes que te larguei com o pau duro para dançar, sozinha, em cima de uma mesa. Sempre gostei de te ver do alto, ao som de coros celestes, onde nunca me alcançarias, a não ser que eu descesse os degraus e me misturasse à nicotina e aos perfumes baratos que te rodeavam. Estava tudo tão bem planejado e você estragou tudo no instante em que abaixou a cabeça sem saber o que dizer. Fizesse qualquer coisa, menos mirar o chão que piso à procura de respostas escondidas em papéis de bala, porque desse jeito sinto vontade de me doar. Tropecei no asfalto enquanto caminhava na sua direção para tentar te salvar de mim mesma. Escorreguei no suor que queimava minhas tripas e minha carne encostada naquele muro imundo onde só as putas se esfregam. E engasguei com você, no escuro, quente e grosso, em mim]

13 comentários:

  1. não se deixe enganar pelas estratégias de combate...

    ResponderExcluir
  2. ah! eu acho muito bacana seu jeito de escrever :]

    ResponderExcluir
  3. Engasgo não so com a saliva, mas ultimamente ate com os beijos sonhados e passados.

    Da pra entender??? rsrs


    amei o texto, diz muito e cospe na cara.

    ResponderExcluir
  4. Nao aguentei ler tudo me lembrou um grande amor, esta lindo tudo...

    ResponderExcluir
  5. putz... teu texto ~e fenomenal. adoro seu jeito de escrever!
    parabens!

    ResponderExcluir
  6. Lendo o texto eu pensei em todas as vezes que outras mulheres tiveram ele, da forma que eu venho sonhando em ter. E me doeu, juro.

    ResponderExcluir
  7. [P], engasguei! Oqueéisso? Só mesmo vc! cada vez melhor, saudades do´cê.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ADOREI!
    tão sincero, poético!

    amei, mesmo.



    *to te seguindo!

    ResponderExcluir
  9. menina, coisa louca.
    nossa, tive uma viagem lendo isso.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho um grande barato a narrativa dos fatos do ponto de vista feminino. Vocês colocam qualquer drama no pó. Hahaha.
    Uma curtição o seu texto.

    Beijos.

    Ivan.

    ResponderExcluir
  11. Ola P!

    Quero desejar-lhe um Feliz Natal para você e toda sua familia e que tenhamos muito amor e paz nos das que se seguem,estou antecipando pois vou viajar e não haverá internet onde vou,rssrsrr, mas independente diso, gostaria de dizer que estarei ligado a todos na esperança de um Brasil e mundo melhor e no desejo que sejamos muito felizes. Um abraço!!

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]