domingo, 28 de abril de 2013

[Canadá]

Canadá, Universo?

Canadá?

Podia ser mais distante, hein? Já que era para me afastar...

Tem noção de como passei os quatro dias seguintes à notícia de que, opa, o Canadá virou uma opção? Desde quando eu poderia me mudar, de uma hora para outra, para o Canadá, Universo? Reparou no tamanho da briga? Por acaso prestou atenção no silêncio atordoante que se seguiu? 

E para que, Universo?

Para depois a pessoa escrever um "e se eu disser que não vou mais?" enquanto me olha fixamente, aguardando minha reação? 

[Francamente, Universo. Pega mais leve. E para de palhaçada]

3 comentários:

  1. Não sei qual magia envolve o Canadá, mas qdo pensei em fugir pra algum lugar bem longe há um tempinho, foi o país que tive em mente.
    Como se fosse bemmmmmm longe mesmo, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Canadá virou, de uma hora pra outra e no meio do meu pânico, um OUTRO PLANETA!!!

      [Só porque eu não poderia fugir pra lá assim, tão de repente, claro]

      Excluir

[Suas Pegadas]