quinta-feira, 2 de maio de 2013

["Ali"]

Não queria dizer nada não, mas estou aprendendo a ouvir um monte de músicas que não estava acostumada a ouvir antes.

Eu não queria dizer nada não, mas já sou capaz de identificar, nos primeiros acordes, as preferidas da sua banda mais do que preferida.

Não queria dizer nada não, mas rola toda uma transmissão de pensamento quando decido pôr algo no repeat e me chegam ecos da mesma canção, do outro lado da tela - ecos no repeat, que é para a coisa ficar mais esquisita ainda.

Eu não queria dizer nada não, mas a pessoa envia um link e diz "é a sua música".


[Como eu falei, não quero dizer nada, não. É muito mais seguro...]

3 comentários:

  1. Se é seguro
    Eu juro
    QUe vejo futuro
    NO que você assobia por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava quando vc tocava Smooth...

      Excluir
    2. É o toque do meu celular.

      Antes de falar com alguém por telefone, subo numa mesa e começo a dançar.

      :)

      Excluir

[Suas Pegadas]