terça-feira, 23 de abril de 2013

[ A Aleatória]

Daí você percebe que uma mulher totalmente aleatória acabou de ser adicionada, vai correndo no perfil da vaca dita cuja, tenta entender por que caralhos um adicionou o outro, se não há nada em comum, nem sequer o hemisfério, avalia o horário na vã tentativa de descobrir quem adicionou quem, corre para o Google Maps para calcular a distância que separa os dois, percebe que um dia esta vabagunda pessoa de pose duvidosa estará mais perto dele do que você mesma, pensa que precisa fazer alguma coisa imediatamente, mas então se dá conta de que o melhor a fazer é xingar a galinha aos quatro ventos para manter o equilíbrio que lhe resta é desligar o computador e ir assistir Bayern x Barcelona, antes que exploda de tanta tensão. Tudo isso para perceber, quando acessar a internet novamente, que a cadela aleatória desapareceu da lista de amigos assim, do mesmo jeito que entrou, como se você tivesse rogado uma praga num passe de mágica.

[Se a badalada rede social tem outra função além de me enlouquecer, eu desconheço...]

5 comentários:

  1. A badalada rede social só serve mesmo pra enlouquecer as pessoas. Tenho inveja de quem consegue viver sem ter um perfil virtual. Sério.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho inveja de quem não possui tantas minhocas trabalhando a mil dentro da própria cabeça...

      ;)

      Excluir
    2. Tmbm invejo isso! Minhas minhocas já são uma extensão de mim.

      Excluir
    3. Hahahahaha!!!

      Tão bom quando sinto uma identificação com alguém...

      :)

      Excluir

[Suas Pegadas]