quarta-feira, 15 de junho de 2011

[Quadrilha]

Todo ano acontece uma festa junina no trabalho. Geralmente há a escolha de uma comissão de hormônios organizadora, que ficará encarregada de preparar o evento, com a supervisão de um adulto, de preferência responsável.

Como a ideia é que se promova aquela integração gostosa entre t.o.d.o.s, acabam participando da festa, inclusive, aqueles seres que não gostam de interagir com seu semelhante. Eu, no caso.

Já fui a noiva em algumas ocasiões. Este ano, porém, ganhei um novo papel: serei a amante do noivo [!].

[Como, né? Como isso aconteceu? Eu devia ter dito sim quando me chamaram para supervisionar o evento. Deixaram algum irresponsável desmiolado ocupar o posto de supervisor e deu nisso]

Perguntei se realmente existe a tal amante do noivo na história e a resposta surgiu muito simples. Explicaram que festa junina = quadrilha = algo proibido = furto de marido = eu.

De acordo com o roteiro, chegará um momento em que roubarei todas as atenções, ao aparecer no meio do casamento usando botas, máscara [quadrilha = criminosa = disfarce = eu] e uma roupa caipira com um quê de periguete. Não precisarei de muitos argumentos além de uma dancinha sensual que, evidentemente, fará com que o noivo abandone a noiva grávida no altar. Basicamente, me prestarei a fazer isso.

Papel difícil, hein? Talvez eu precise de um laboratório e, no camarim, de algumas barras de chocolate e de um tapete vermelho estendido por onde meus pés passarão.    

[Em minha defesa quero dizer que venho praticando esse negócio de ser a mocinha na vida real e, né?, não tem dado muito certo]

8 comentários:

  1. Ah.. você está adorando ser a amante do noivo. Admite, vai. Estrela da festa.
    haha

    Depois conta como foi..

    ResponderExcluir
  2. Diante dessa amante
    Não há noivo que daqui doravante
    Exite sequer um instante
    Antes de largar a noiva no altar
    Quando sensualmente você for dançar
    Isso se a festa não parar
    Deixando tod mundo P da vida
    No bom sentido é claro...

    ResponderExcluir
  3. Despedaça, sim! Estou adorando ser a amante do noivo! Meu sonho sempre foi ser a amante do noivo, imagine! Ainda mais quando a noiva grávida abandonada no altar é uma das coleguinhas mais antipáticas com quem já trabalhei...

    ResponderExcluir
  4. De todas as festas juninas, acho que essa é a única que eu gostaria de ver,rs.

    ResponderExcluir
  5. Pri, imagine o tanto de gente que anda planejando ir comer umas cocadas nesta festa junina...

    [Estou tendo uns ataques de estrela e proibindo o uso de câmeras, internet e telepatia no fatídico dia, numa tentativa vã de não acumular mais uma cena condenável para a posteridade nesta minha vida]

    :)

    ResponderExcluir
  6. olá!
    ainda bem que por cá as festas de são joão são mais simples...sardinha na brasa, marteladas na cabeça...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Vandaaaaaaa, que saudade, mulher! Podíamos tentar a telepatia para colocar o assunto em dia, que tal?

    ps: tudo na minha vida já foi mais simples; uma festinha vexame a mais não deverá doer, né?

    :)

    ResponderExcluir
  8. telepatia!!!??? pode ser que funcione :)
    tenho passado muito pouco tempo na internet, mas prometo passar aqui mais vezes...
    vai ser divertida a festa, acredito que sim...pena não poder assistir... mas aguardo os seus detalhes da mesma...beijoooo
    p.s. estou a ligar o meu botão da telepatia :)
    vanda

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]