segunda-feira, 6 de junho de 2011

[Spam]

Bloquear esta pessoa e relatar como spam.

Assim. 

Bloquear, ok. Bloquear é possível. Bloquear eu posso, claro. 

Relatar como spam, porém, não rola. Que tal relatar como uma pessoa mentirosa? Do tipo que promete algo e não cumpre? Quem sabe relatar como uma pessoa infantil? Daquelas que fazem de tudo para tirar o outro do sério, pelo simples prazer de ver alguém descompensado por sua causa? Eu poderia relatar, também, como uma pessoa cínica, sabe? Daquela raça de gente que chega a debochar da nossa cara quando, por exemplo, tem uma atitude digna do tamanho da sua imaturidade. Talvez pudesse, ainda, relatar como uma pessoa covarde. Sim, porque alguém que se fecha no seu mundinho egocêntrico e se mostra incapaz de analisar as próprias atitudes, preferindo culpar o outro e ignorar suas falhas, nada mais é do que, puxa, uma pessoa covarde.

[Poderia continuar e estender o relatório mas... não, né? Evitemos a fadiga]

Relatar como um simples spam, portanto, está fora das minhas possibilidades.

E aí eu sigo em frente, jogando o cabelo para o lado e bloqueando.

[É o que tenho para hoje, correio eletrônico]

5 comentários:

  1. Ah. Uma relatadinha não faz mal a ninguém...

    ResponderExcluir
  2. Já devia ter bloqueado faz tempo...
    Até porque, o que esperava que receberia? (se mandasse, enfim...)

    ResponderExcluir
  3. Uhmn...sei não...parece meio encrencado tudo isto...talvez um enfoque diferente?

    ResponderExcluir
  4. Olha, já cheguei a pedir para não ter contato nenhum e a pessoa me manda e-mail só para me testar.Infelizmente, não sei bloquear, mas já tramei mil vinganças imaginárias. Sou má? hahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pri, você não é má, apenas é uma pessoa que não chegou a um certo patamar da evolução humana... aquele que vê provocações e pensa "ah, vai se foder", praticando o desprezo glamouroso.

    É serio, você tem que experimentar a sensação libertadora de um "foda-se" de coração; nada de vingança, nada de apegos a quem não fez por merecer, nada disso, amiga! Desprezo. E só. Imagine o quanto irá ferir...

    [Oi? Tá meio esquisito, né? Parece que sou má também]

    :)

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]