sábado, 19 de março de 2011

[Tá Ligado?]

Minha autoestima está uma coisa muito surreal, ultimamente.

Andava pela rua numa tarde ensolarada, quando comecei a escutar comentários aleatórios de um cidadão igualmente aleatório sobre meu jeito de andar, meu tamanho e o comprimento do meu cabelo. Cidadão aleatório e observador. Aleatório, observador e funkeiro - portanto, vamos nos poupar de adentrar o misterioso mundo do vocabulário que os funkeiros utilizam.

Cansado de exercitar seu monólogo, o cidadão me alcançou e começou a andar do meu lado. Curto e objetivo, disse apenas que podia estar matando, roubando ou se drogando, mas estava ali, honestamente, falando comigo e que mesmo assim eu não dava a mínima. Quando eu disse que não imaginava que eram para mim aquelas frases, sentiu-se ofendido e disse um pô, se fosse com outra eu falava de outro jeito, tá ligado? aposto que se eu tivesse te chamado de BISCATE você ia saber que era com você que eu tava levando um lero, na moral.

[Se fosse com outra falaria de outro jeito mesmo, qualquer um sabe disso, viu? Uma pena que nem todo mundo esteja ligado...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Suas Pegadas]