quarta-feira, 16 de março de 2011

[Considerações]

De vez em quando as pessoas fazem considerações a meu respeito que são coisas lindas de se ver. Mesmo que eu não veja, há sempre uma testemunha de confiança cuja única função naquele momento da sua vida é prestar atenção em tudo para me contar depois. Considerações importantíssimas, claro.

Mãe: Ela é educada, né? Ouvi falando uns dois palavrões e mesmo assim achei uma graça.
Filho: É que ela não conhece todo mundo aqui e não quer soltar seu vocabulário duvidoso em público.

Mãe: Ela cruzou e descruzou as pernas e mesmo assim nós não vimos sua calcinha.
Filho: Isso porque ela não subiu em nenhuma mesa perto da piscina.

Mãe: Para mim ela é ótima, por que é que você não faz alguma coisa ao invés de fingir que não gosta dela?
Filho: Ela dá um trabalho, é assumidamente louca, mamãe.

Mãe: A loucura dela é só um detalhe, ela me parece muito fértil.
Filho: Nem quero imaginar um mundo povoado de gente com o sangue dela nas veias.

Mãe: Ela é tão responsável que não colocou uma gota de álcool na boca porque sabe que vai dirigir.
Filho: Ainda bem que escondi toda a vodka do papai antes que ela chegasse.

Mãe: Ela gosta de crianças, né? Olha só como as crianças ficam em volta dela.
Filho: É que os iguais se reconhecem, lógico.

E então? Precisando de uma pessoa que avalie o seu Português, controle o que você bebe, vigie o meio das suas pernas e vasculhe seu útero enquanto sorri toda fofa e dá aquela levantada gostosa no seu ego sem que você sequer desconfie?

[Para mim ficou bem claro quem não ia dirigir na história e deve ter acabado com a vodka da casa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Suas Pegadas]