sexta-feira, 12 de novembro de 2010

[Se Não Fosse Trágico...]

1) Momento deixa que eu sugiro:

[A solução para meus problemas com engarrafamentos então é me jogar no mar?]

2) Momento eu te aconselho:

[Ainda por cima me jogar no mar discretamente? Não posso dar uns gritinhos, fazer acrobacias e esperar pelos flashes, não? Puxa vida, que chato]

3) Momento ternurinha:

4) Momento sou tiete vinteequatrohoraspordia, baby:

[Se eu contasse, você acreditaria? Ela pediu desculpas pelo rompante. Você aceitaria?]

5) Momento se você não sabe, [P], muito menos eu:

[Aguardamos com aflição o instante em que leremos "vou contar lá em casa que você não sabe as coisas e fica perguntando para todos nós, tá?"]

6) Momento sou vidente, dá licença:

[É, fofa... tomara!]

7) Momento revoltadinha:

[Absurdo, total absurdo. Sobreviver com algo que só cobre nosso íntimo não rola, né?]

8) Momento olha como sou engraçadinha:

[E eu? Sou boa ou sou ruim? Chuta, vai...]

9) Momento [P], gostaria que você fosse minha terapeuta:

[Gente, eu desculpo, peloamordedeus, estão desculpadas, ok?]

10) Momento já que a resposta não vai cair do céu mesmo, deixa eu sonhar com meu casamento:

[No verso da última folha. Não gostei dos modelitos, só para constar]

11) Momento vou te deixar vermelha ao imaginar o caldo que sai do pau, [P]:

[É... bem, enfim, é isso aí. Eu me recuso a comentar sobre o caldo derramado]

12) Momento sou trabalhado no sentimentalismo, mas ela não me entende:

[Ai, gente. Tudo tem seu tempo; oceano de amor X poça de água que logo seca; falar o que sente; respeitar e amar, porém, não conseguir mais sofrer... Que explanação mais profunda de sentimentos foi esta que brotou no verso da penúltima folha, durante os cinquenta minutos reservados a uma - imagine! - avaliação? Que coisa mais bonita de se ver, mesmo não sendo endereçada a mim. Ou será que foi escrita para que eu interceda em nome do amor e da procriação descontrolada, dando uma mãozinha para esse tal de tempo? Não sei, agora fiquei confusa. De qualquer forma, eles não sabem nada da vida mas, ó, eu assinaria embaixo, se preciso fosse]

12 comentários:

  1. MORRENDO DE RIR AQUI FÊSSORA. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Luna, eu senti que precisava compartilhar, entende?

    =****

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que eles até pegaram leve com a parte dos três P's

    viva a educação!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA

    o último me rendeu uma gargalhada. que bonitinho.

    ResponderExcluir
  5. Vi, como assim você solta uma gargalhada diante de tamanha demonstração de amor? Tsc tsc tsc...

    :)

    ResponderExcluir
  6. E dizem que professor não sofre, acho que se alguém respondesse "Justin Bieber" em uma das provas da minha mãe, ela chamaria aluna pra conversar, perguntaria se ela precisa de um psicólogo, essas coisas...

    Mas, eu ri muito.

    ResponderExcluir
  7. Puxa, me lembrou a primeira vez que me descobri apaixonado. Apenas um abano e um beijo atirados, quase de longe, mas me acertou em cheio, bem no meio do coração. Que semana interminável até ve-la de novo, pra descobrir, estarrecido e meio abobado, que, puxa, não era prá mim. Ela havia se enganado. Dor, tristeza, vontade de sumir e até chorar. Ò destino cruel, que prega peças em corações pré-adolescentes e os conduzem do céu ao inferno em microsegundos. Claro que tentei esclarecer, me mostrar a melhor opção e não a errada, mas corações femininos são teimosos e cruéis. Aí decidi que chegava, não iria sofrer o resto da vida, exagerados como são os primeiros amores. E não mais que de repente, lá estava eu, novinho em folha, esperando a próxima paixão. Puxa [P], também fiquei emocionado. Até vejo uma pequena lágrima teimosa tentado fugir de seu olho, enquanto você lia e relia essa sincera declaração, tipo assim - como eu queria uma só prá mim.
    Beijo moça

    ResponderExcluir
  8. E tudo o que eu queria agora era não saber nada da vida também...

    Como é bom ter essa pureza n'alma, não acha, Fessora???

    Adorei seus textos. Um bjo.

    Raquel.

    ResponderExcluir
  9. Como amigo (ainda??) e historiador dei risada mas também sofri bastante com as respostinhas. hehehe
    Adivinha quem está (tentando) voltar com a vida blogueira???
    Pois é, montei um blog com a minha cara (exceto pelo layout que fizeram), mas to bem animado.
    Adivinha também o primeiro blog que adicionei? Pois é!
    Se der tempo vai conferir o novo empreendimento.hehehe
    Estarei sempre por aqui!
    Bjos P!

    ResponderExcluir
  10. Daykerson, você por aqui! Preciso providenciar uma festa que junte as pessoas que conheci na internet há... hum... alguns anos e que [ainda!] me aturam.

    =*****

    ResponderExcluir
  11. HAH! Isto tem tanto de magnífico como de assustador. Que alunos arranjaste 0.o

    ResponderExcluir
  12. hahahahaha

    ainda estou do lado daqueles que escrevem besteiras e não daqueles que se divertem com as besteiras.

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]