sexta-feira, 10 de setembro de 2010

[Nunca Digas...]

"Serra da Mantiqueira com visibilidade zero? Não vamos conseguir passar"


"Isso aí já é demais! Não comerei mais açúcar pelas próximas horas"


"É tããããão bucólico... não vou conseguir suportar"










"Nem tem tanto livro, o que eu poderia encontrar?"


"Destas águas não beberei j.a.m.a.i.s"






"Que imensidão! Não vou conseguir pedalar":



"Mas é muuuuuuuuito alto, de jeito nenhum eu vou conseguir me jogar!"







[E aí a gente percebe que, né?, é bom mudar de ares, sair da rotina, cansar as pernas, se jogar no abismo, comer doces até enjoar, beber o que aparecer pela frente, encontrar - e esquecer, pelo menos por alguns dias -, os anos de solidão...]

[São Lourenço - Minas Gerais/ Setembro de 2010]

Um comentário:

  1. Mudar a rotina é agradável, além de manter a sanidade mental num nível razoável.

    Um amigo já me disse "Inferno é repetição". O curioso é que ele sempre repete essa frase, o que me leva a imaginar coisas.

    E não se esqueça que hoje é 11 de setembro. Prepare um bolinho e apague umas velhinhas. Digo!... Umas velinhas, isso.

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]