sexta-feira, 3 de setembro de 2010

[Difícil, Muito Difícil]

1) De como eu tento pensar positivamente e tudo o que ganho é a constatação de que sou difícil, faço coisas difíceis, passo por momentos difíceis, compartilho dificuldades e por aí vai:



2) De como, no final das contas, eu fico sem saber o que fazem comigo ou do que se trata cada coisa:


3) De como me compadeço dos pecados alheios:


5) De como sou obrigada a entender - porque aceitar, jamais! - as melecadas que me aprontam:


6) De como podemos concluir que a mulher é a base de muita coisa neste mundo - desde que o mundo é mundo, inclusive:


7) De como a memória é algo seletivo na hora de reter, pelo menos, um ensinamento futebolístico que faço questão de propagar:


8) De como me dar conta de que não sou a única a pensar que há alguma coisa errada com este mundo:


[Em minha defesa quero dizer que sou difícil sim, mas nem fazia muito tempo que tinha contado aquela velha historinha de quando os europeus chegaram ao continente americano, puxa vida...]

4 comentários:

  1. hahaha.
    ahh, sou aluna ainda, mas vou confessar que já fiz algo do tipo. Sabe de querer fazer meu prefessor sumir, principalmente com o de matemática, os números simplesmente apareciam lá.

    haha

    =)

    ResponderExcluir
  2. hahaha,tava lendo seus posts,e achei vc tão normal quanto eu...
    o problema consiste em,dois potos.
    Todo mundo me chama de louca,hauhahuhauau,adorei o espaço.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahhahahahaha

    to morrendo de rir.

    diante de tudo isso, tenho algumas coisas a dizer:

    1) deveria ter vivido com os incas.

    2) VASCO!!!!!!!!!

    3) não tenho um ponto 3, mas preciso dele para falar que...

    4) depois do 3 vem o 4 e não o 5. =P

    sou chato mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Marco, está explicado porque existem pessoas que são capazes de transferir Portugal para a América do Norte: são, provavelmente, pessoas VASCAÍNAS que, aparentemente, não sabem nem contar...

    [Impressionante como eles conseguem guardar no fundo dos seus corações certas coisas que digo: uma vez falei "olha, se eu cobrar isso daqui depois, basta vocês lembrarem que é o nome daquele time de futebol que NUNCA pronunciei aqui, ok?". E eles lembraram. E acertaram...]

    ps: viu? você devia ter seguido firme e forte na profissão; pelo menos ia rir - para não chorar - na hora das correções.

    :)

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]