terça-feira, 21 de setembro de 2010

[Fantasia]

Altas discussões sobre a festa a fantasia que acontecerá na casa de uma amiga do trabalho no próximo final de semana. Quando me perguntaram se eu já tinha escolhido minha roupa e respondi que não, iniciou-se uma espécie de votação popular. Sugeriram Mulher Maravilha. Eu ri. Sugeriram Gata Borralheira. Ri também. Sugeriram que eu me fantasiasse de freira. Ri de novo. Desistiram de me fantasiar em pensamento, na certeza de que eu tinha ficado tentada com a fantasia da freirinha.

Tolinhos... eu só não queria estragar a surpresa, é claro.












[Só não quis contar que serei uma stripper, beijos]

6 comentários:

  1. Não poderia esperar nada menos que isso de vc.
    E nem conto quem já foi numa festa a fantasia desse jeito... (Somos gêmeas, só pode.)

    Obs: como vc consegue sair desse paraiso e viajar tanto? Se eu pudesse ia todo feriado p/ Rio.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pri, viajar ocupa posição de destaque no top três das coisas que mais gosto de fazer na vida! Te juro que existem muitos, muitos paraísos para serem descobertos...

    E o "Não poderia esperar nada menos que isso de você" é para ser considerado um elogio, né? Um elogio do tipo "Ah, mas eu não poderia esperar nada menos que isso de você, uma mulher adulta [cof], madura [cof, cof], nadanada vingativa [cof, cof, cof], enfim, uma mulher que SABE surpreender."

    [Vamos abstrair o fato de que não será exatamente uma "surpresa", mas sim um escândalo e vamos acrescentar que eu adoro um estrago]

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Saudade de um tempo em que eu dividia meu pobre cérebro contigo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. arrazou gatãn.

    só isso que posso dizer, arrazou.

    ResponderExcluir
  5. Sim, é um elogio [P]!!!! E aposto que vc vai surpreender mta gente. Nem digo que um chicotinho dá um up no visu (se é que precisa, né???).

    bjs e boa festa!!!!
    Arrasa!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, estou me empenhando dignamente e até dancinhas estão sendo ensaiadas, ok? Pensei em arrancar um poste da rua, levar pra casa e tornar tudo muito mais verossímel mas, né?, loucurinhas têm limites e venho me contentando em estar sobre as mesas mesmo!

    :)

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]