sexta-feira, 13 de agosto de 2010

[Playlist]

Carrego várias de minhas músicas preferidas num desses dispositivos portáteis. Sempre que saio para trabalhar, conecto o tal dispositivo no rádio e as músicas se reproduzem numa ordem já conhecida. Aí é aquela coisa, né? Prestar atenção em semáforos, retardatários, motoristas e limites de velocidade. A música é só um mero detalhe a embalar a troca de marchas. É assim com você, certo?

Comigo, não.

Eu calculo o tempo que estou gastando no trânsito através das músicas que vão se sucedendo, na tal ordem que já conheço. Ontem, não sei se por alguma conjunção astral desfavorável ou simples destempero de Murphy, a primeira música não tocou. Nem a segunda. Nem a terceira. O que comecei a ouvir só devia ser ouvido quando já tivesse percorrido metade do trajeto até o trabalho. Mais uma informação para meu cérebro processar, enfim.

[Adivinha o que eu fiz? Hein? Hein?]













Errei o caminho. O caminho que percorro há bastante tempo. Errei bonito. Tão bonito a ponto de entrar na contramão e tudo. Digamos que provoquei um certo embaraço ao meu redor e adjacências.

[Sim, eu sei, é impossível não me amar]

Para alguns, estou precisando fazer sexo. Selvagem, de preferência. Há também os que indicam o hospício com vista para o mar. As pessoas mais perspicazes vão além, sugerindo sexo selvagem na clausura do hospício com vista para o mar.

[O fato é que não sou ninguém sem a primeira música da minha playlist quando saio de casa, Brasil]

5 comentários:

  1. HAUAHAUAHAUAHSU.

    Pois somos duas.
    A diferença é que eu vou de metrô pra escola, e aí, adivinha?
    esses dias fui com uma menina e ela não parava de falar, quando vi a estação tinha passado ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, eu também sei minha sequência de músicas pra correr, essa semana ele descarregou, e foi como se eu tivesse ficado sem pernas, rs.

    coisa louca né?

    sexo selvagem num hospicio com vista pro mar, é uma coisa louca também, rs.

    beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada por me mostrarem que não estou sozinha. Isso me conforta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. bacana esse jeito de seguir a vida!

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]