segunda-feira, 9 de agosto de 2010

["Amo Muito Tudo Isso"]

Ando bastante sensível. Se alguém elogia minha roupa, me abala. Se alguém me dá um filme de presente, alegando que é lindo, etc e tal, abalada ficarei, depois de assisti-lo. Se alguém me pedir encarecidamente para tomar conta de uns seres que estão fazendo provas, mesmo que não sejam seres humanos que me pertençam - na minha profissão é um tal de você conhece Fulano? não, Fulano NÃO É MEU, é de Sicrana - eu, sensibilizada, farei o favor.

Foi assim que, emocionalmente abalada, explicava qualquer coisa a uma menina quando aconteceu o seguinte diálogo:

- Você está querendo explicações demais de alguém cuja disciplina é outra, fofa.
- Ah, então você é a tal da [P]???

[Amo. Adoro. Acho o máximo. Dou pulos de alegria. Tenho orgasmos múltiplos quando se dirigem a mim usando isso de "a tal", como se eu fosse uma tal qualquer, entende?]

- Xii... pelo visto já andaram falando de mim por aí. Mal, né? Vocês adoram falar mal da gente.
- Não, pô. Você é a [P]. Falam super bem.

[Eu só queria dizer que ando sensível. E que me dirigi a um canto. E chorei]

4 comentários:

  1. tão a flor da pele. difícil te imaginar tão frágil.. ou não!

    :*

    ResponderExcluir
  2. a melhor parte de ser "a tal", é porder mostrar quem realmente vc é!

    grande bj.

    ResponderExcluir
  3. Ah, você trabalha com educação?


    Bom, adorei..
    como sempre.
    hauahauahsua

    acho o máximo o seu blog. =)

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]