quinta-feira, 5 de agosto de 2010

[Da Série: "Preciso Compartilhar"]

de cleonice*
para [p], josiclene*, roberval*
data 02 de agosto de 2010 09:22
assunto culinária
enviado por gmail.com

genteeeeee, só queria compartilhar as conversas de bastidores que ouvi. o que é a maionese que a [p] faz? achei que era exagero da minha parte porque todo mundo sabe que se lésbica eu fosse, pegaria muito essa [p], mas não. galera comentando geral que o melhor de tudo era o pudim. e a maionese. quem fez o pudim mesmo? a insuportável da [p]?

de [p]
para cleonice, josiclene, roberval
data 02 de agosto de 2010 09:56
assunto culinária
enviado por gmail. com

Ora, ora, ora, mas que absurdo! Os seres humanos que chamo de "amigos", os de verdade, os do peito, de fé e irmãos camaradas, todos sabem que há três coisas que eu sei fazer MUITO bem: doces em geral, maionese, viajar na maionese e cavalgar. Foram 4, né? Eu não sei contar, relevem.

de roberval
para [p], cleonice, josiclene
data 02 de agosto de 2010 10:08
assunto culinária
enviado por gmail. com

cavalgar na maionese também? rsrsrs

de josiclene
para [p], cleonice, roberval
data 02 de agosto de 2010 10:27
assunto culinária
enviado por gmail. com


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cavalgar na maionese? aposto que a [p] prefere no leite condensado, dá pra lamber e ela adora usar esse verbo LAMBER nos textos que escreve.

de [p]
para cleonice, josiclene, roberval
data 02 de agosto de 2010 10:44
assunto culinária
enviado por gmail. com


Bando de desocupados, aposto que estão no msn rindo às custas da minha maionese. Estou no trabalho e, portanto, não devo usar este e-mail. Preciso fingir seriedade, competência e simpatia. Estou no meio de uma reunião de "boas-vindas-novamente-colegas-sofredores" convocada pelo Diretor, com o notebook no colo, um copo de água ao lado, um rabo de cavalo displicente e um falso ar de interesse [só falta algo pra eu LAMBER pra cena ficar sexy, portanto]. Daqui a pouco ele vai contar alguma novidade di-vi-na [cof, cof] e eu não poderei ficar aqui, segurando o riso ao ler essas coisas que vocês enviam. Peço, gentilmente, que arrumem algo para fazer. Beijos.

de josiclene
para [p], cleonice, roberval
data 02 de agosto de 2010 11:09
assunto culinária
enviado por gmail. com


nós também te amamos, [p]!!! conta logo que novidade é essa.

de [p]
para cleonice, josiclene, roberval
data 02 de agosto de 2010 11:32
assunto culinária
enviado por gmail. com


Para tudo! Estão de sacanagem comigo, só pode! Diretor já deu a notícia nem tão di-vi-na. Lembram do cara-colega-de-profissão-atropelador-profissional, não? Que andou deixando currículo aqui, ali e acolá? Que eu tinha sugerido ano passado - sim, sou tapada, eu sei! -, pra ocupar aquela vaga que deixei aberta quando decidi aceitar a coordenação no meu outro emprego, o de número 46282947495? LEMBRAM DESSA PRAGA? Pois bem.

Estou indo embora, né? Precisavam de um substituto. Juntem a+b e poderão visualizar meu semblante no exato instante em que Diretor chamou o novo-cara-colega-de-profissão-atropelador-profissional, ele entrou na sala me procurando com o olhar e assim que me achou, li "eu não disse? aqui estou eu" nos olhos dele. Além de tudo, tive que escutar Diretor explicando as qualidades da pessoa, o currículo invejável, as referências, os trabalhos publicados e blábláblá, finalizando com um "Estamos apostando nossas fichas que a [P] irá desistir de nos abandonar nos 45 do segundo tempo, mas creio que se isso não acontecer, é um substituto à altura. E se ela desistir, dividiremos o trabalho entre os dois, desde que ela escolha seu turno preferido, porque já está há bastante tempo na casa e é invocada."

Será que ninguém avisou a ele que esse sujeito não sabe nem mesmo guiar uma porra de uma bicicleta??? Ainda bem que estou "vazando", como dizem os subordinados, sabe?

Deprimi. Vamos continuar brincando de enviar e-mails sem noção antes que eu corte os pulsos.

de roberval
para [p], cleonice, josiclene
data 02 de agosto de 2010 11:53
assunto culinária
enviado por gmail. com


que porra é essa? estou começando a ficar com ciúmes ;)

de cleonice
para [p], josiclene, roberval
data 02 de agosto de 2010 12:08
assunto culinária
enviado por gmail. com


hahahahaha!! castigo, miguxa, castigo. pelo menos ele é gato? é pegável, palpável e comível? se sim, use sua arma secreta, a maionese (não a cavalgada, a cavalgada nãoooooo)

de josiclene
para [p], cleonice, roberval
data 02 de agosto de 2010 12:17
assunto culinária
enviado por gmail. com


IT'S RAINING MEN, ALELUIA!








[*Não, eu não tenho amigos chamados Cleonice, Josiclene e Roberval. Identidades adulteradas, tais quais os cérebros em questão]

Um comentário:

  1. não sei até que ponto isso pode ter sido desesperante, não a parte do rapaz, claro, mas dá vontade de rir.

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]