domingo, 23 de maio de 2010

[Fila]

- Olha, moça, mesmo com o pouco tempo, já deu pra notar que você não tem o menor senso de humor, é antipática, deve ser jogada sempre pra escanteio, além de não ter um pingo de inteligência. Pra completar, é feia pra caralho. Acho que o capeta deve morrer de medo toda vez que você levanta da cama mas, mesmo assim, eu me casaria contigo.

Assim, só para esclarecer: pouco tempo = alguns minutos que eu e uma amiga ficamos numa fila, conversando distraidamente, sem sequer imaginarmos que prestavam atenção no nosso bizarro diálogo.

[Também acho válido explicar que se tratava de um açougueiro. E que havia um facão em cena. E que eu achei melhor não reagir]

6 comentários:

  1. Esse açougueiro é meu herói!!

    Butcher-Man!

    Ha!


    Ivan.

    ResponderExcluir
  2. Nem imagino o que vocês estavam conversando.
    hauahauahausa

    essas coisas só acontecem com você.

    #fato O Máximo que um açougueiro fez cmg, foi dizer que a minha mãe parecia minha irmã. E ele nem estava com o facão.

    boa semana querida.

    ResponderExcluir
  3. hahaha é cada um que aparece hein? rs adorei aqui
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Clarimunda. Esse foi o nome que me veio na mente. Sim, açougueiro, achando uma mulher feia, antipática e burrinha, e propondo casamento, deve ter adorado a...a....bunda dela. Sim, Clarimunda, feia de cara e boa de bunda. Sei lá, este post é tão nonsense que foi a primeira coisa que me ocorreu. Claro que não ficou definido a quem ele, o ignóbil sanguinolento, estava se referindo. Se a famosa [P] ou à amiga. Acho que era uma referência à amiga, pois se fosse para a [P], seria:
    .....mas tem cabelo bom.

    ResponderExcluir
  5. P, você estava na famigerada fila da carne?

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]