terça-feira, 18 de maio de 2010

[O E-mail]

Problemática, uma das três estranhas criaturas que eu chamo, por motivos de força maior, de meus estagiários, todatodatoda constrangida pediu licença para falar comigo no final do expediente.

- Recebi seu e-mail, [P]. Segundaintencao@gmail.com. SEU e-mail, [P].

[Problemática, em função da sua carência sexual, é sucinta. Demais. Acho que ela tem medo de utilizar muitas letras, acabar formando várias palavras, ter um colapso gramatical e chegar a um orgasmo involuntário, é isso]

Ao perceber que sua aflição não estava ligada às coisas que eu tinha pedido para que fizesse, mas sim ao endereço de e-mail que, por engano, utilizei para enviar a mensagem, a primeira coisa que me veio à mente - sim, porque eu sou aquela que pensa em mil coisas e, no final das contas, escolhe algo que nem sequer tinha imaginado - foi:

- Criei este e-mail especialmente para você, veja que honra! Foi a maneira indireta mais delicada que encontrei para dizer que, colega, você precisa dar. E dar urgentemente, se liga. Dê. Para o primeiro que topar receber. Você precisa, fofa.

[Nada como duplicar as besteiras que fazemos em nosso dia-a-dia, não é verdade?]

6 comentários:

  1. Fico imaginando a cara que Problemática não deve ter feito, quase que fico com dó, rs.

    E ter um colapso gramatical é um risco que muitos não correm, é uma pena...

    bjs, [P]

    (e que imaginação vc tem, hein?!)

    ResponderExcluir
  2. Pri, Problemática, a princípio, fez aquela cara típica de mas-do-que-é-que-você-está-falando-chefe? que me fez imediatamente repetir a explicação, desta vez acompanhada de gestos.

    G.E.S.T.O.S

    Oi, esta sou eu.

    [Vamos combinar que a fertilidade da minha imaginação não é meu único problema, né?]

    Beijobeijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico imaginando qual frase, bem elaborada, que essa moça pudesse formular e pela qual teria, imediatamente, um violento orgarmo:

    Uma muleta de carvalho tem nexo;
    Me perdi e fiquei sozinha no mato;
    Chupei um picole de uva e fiquei com a língua dura;
    Escorreguei e caí de quatro na valeta;
    Quando eu era bebe não tirava a chupeta da boca;
    Ivo viu a uva, vovô viu o ovo e eu tomava banho de chuva pelada;
    Comi minguau de aveia e fiquei lambuzada;
    Essa calça jeans está me apertando;
    Amanhã vou depilar a virilha;
    Poxa, aquele sujeito tarado me beliscou a bunda. (aí seria o segundo orgarmo).

    Beijo moça imaginativa
    obs: são 02 da madruga, com chuva e frio, mas ainda me sobrou um pouco de humor.

    ResponderExcluir
  4. Mary!!!

    minhacara.com.br: um novo marcador!

    ps: esse negócio da gente se esbarrar em intervalos i.m.e.n.s.o.s não me agrada, viu?

    SAUDADE!

    ResponderExcluir
  5. Uma ganha beijos beijos, outra ganha saudades, isso tudo com coments do coments......e eu....putz. Magoei...eu nem queria mesmo...

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]