quarta-feira, 14 de abril de 2010

[Drogas]

Uma amiga me mostrou o Orkut de um ex, sua mulher, seu filho, seu enteado, seus agregados e afins. Éramos adolescentes quando nos conhecemos e não fazia parte dos nossos planos casar, ter filhos, dividir contas e rotina. O que tivemos não durou muito. Mesmo morando muito próximos, um esbarrão acidental pelas ruas era coisa rara. Em suma, nossas vidas tomaram rumos bem distintos.

B.e.m d.i.s.t.i.n.t.o.s.

B.E.M.

B.E.M distintos M.E.S.M.O, você não está entendendo.

Vejamos: eu me tornei esta pessoa que sou hoje.

[Introduza aí o que melhor explique isto que me tornei hoje, por favor]

Ele, segundo li, realizou os dois grandes sonhos da sua vida: casar e ser pai.

[Calma, a parte em que temos que lamentar ainda não chegou, ok?]

Alguém me imaginaria mantendo relações sentimentais, sexuais e matrimoniais com um sujeito que eu chamava de Piuí?

E se eu contasse que a esposa do Piuí não suporta falcidade, tem dúvidas se par perfeito esiste e curte muitomuitomuito artezanato e comidas daites?

[Drogas para que, não é minha gente? Interagir com seres esquisitos sempre foi um risco para mim...]

2 comentários:

  1. rss [tou tão cançado que é tudo que conçigo dizer]

    ResponderExcluir
  2. Introduzindo....[P], crítica ao extremo, senso de humor refinado (bem fininho mesmo), nível de exigência nem nas nuvens, na NASA mesmo, com interações sociais muito estranhas com seres mais ainda, comportamentos fora de padrões - e nem quer te-los - e é claro, não esqueçamos o cabelo bom. Definitivamente, e nem de porre, diria sim ao pedido de casamento de alguém com a alcunha de....(meu deus)...Piuí. Com certeza o destino lhe foi bondoso, por isso, PARE de olhar antigas relações, principalmente no Orkut. Gordos comem coisas daitis e alfacies verdies, e escondidos - isso é falcidade - comem chocolaties e sorveties. Casam com Piuís, geram rebentos e colocam tudo no Orkut. Reze duas Aves Marias, e acenda uma vela para São Jorge para se manter longe de dragões. M.e.s.m.o.
    Beijo menina

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]