terça-feira, 27 de abril de 2010

[Do Inusitado]

Coisas que só um ponto de ônibus quase deserto às nove e meia da noite faz por você:

- Um minuto da sua atenção, gata, pode ser?
- ...
- Um leve balançar de cabeça, que tal?
- ...
- Não dá nem pra me responder com um oi?
- ...
- Não quer me dar seu número pra gente combinar de se encontrar em outro ponto de ônibus, não?
- ...
- ...
- ...
- ...
- ...
- Porra, trepar então nem pensar, né?
- Aqui no banco mesmo? Opa, só se for agora!

*sujeito estranho me olhando assustado, virando as costas e saindo meio apressado*

[Não façam isso, crianças. Pode não dar tão certo. Inclusive comigo, estou sabendo]

7 comentários:

  1. Puxa [P], você é uma garota de sorte. Muita sorte. Sozinha em uma parada de ônibus, às (corrigindo) 21:30, e aparece um sujeitinho estranho, razoavelmente educado e bem falante, e ao invés de:
    a - sequestro relâmpado;
    b - assaltar, roubar e estuprar;
    c - assaltar e roubar seu cabelo bom prá vender;
    d - oferecer maconha, crack, LSD. (ninguém oferece cocaína em paradas de ônibus);
    e - oferecer óculos, MP4, ou pílulas do dia seguinte, tudo made in Paraguai;
    f - vender cartão de ônibus falsificado;
    g - convidar você para um baile funk na Rocinha; com direito à duas coca zero, e a dançar em mesas;
    h - Oferecer dinheiro para uma transa num motelzinho popular;
    i - um bate papo em um bar, com direito a cachorro quente de carrochinha, e um papo prá lá de xarope;
    E o cara queria o seu número de fone pra se encontrar em UMA OUTRA PARADA DE ÔNIBUS?
    Sei lá, mas acho que o cara te confundiu com a Dama do Lotação, o filme do Neville de Almeida.
    E aí você, com toda a sua perspicácia e instinto de suicida, ainda provoca e procura usar o ataque surpresa como artimanha.
    Cê não quer fazer um seguro de vida (dos bons) e me colocar como seu beneficiário?
    Sei lá...às vezes você me deixa muito preocupado.
    Cuide-se moça.

    ResponderExcluir
  2. moça, tem um assunto lá no blog do qual eu gostaria de saber sua opnião. Então, por favor, vá la, leia, e se quizer escreva algo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não dará certo. sure thing.

    Beijinho.

    Ivan.

    ResponderExcluir
  4. Pensando, isso de instinto suicida MUITO me define!

    ResponderExcluir
  5. Ola!! Minha pausa nos estudos para ler um texto interessante!!
    KKKKKKKKKK, isso é realmente interessante!!
    BJs

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]