terça-feira, 23 de março de 2010

[Das Estranhas Criaturas]

Jude Law versão 2.1, uma das estranhas criaturas que vieram do Planeta dos Três Estagiários para se colocarem sob meu domínio, me fez a seguinte pergunta, numa conversa informal de bastidores:

- Então me diz, [P], com sinceridade, quantos anos de escola e períodos de faculdade você andou pulando, para termos praticamente a mesma idade e eu ainda estar terminando a monografia, enquanto você já é minha chefe?

[Cara, onde assino a aprovação automática desta criatura?]

7 comentários:

  1. Pois é, heim...
    Pegue no bumbum, pegue no compasso, viu.
    Nossa Senhora!

    ResponderExcluir
  2. [P]

    mas interessante ainda que a pergunta do moço, seria saber a sua resposta...rs

    =*

    ResponderExcluir
  3. hahaha... Explica pra ele que alguns podem, outros não. rs

    ResponderExcluir
  4. Veja bem [rs], isso ele aprendeu nas aulas extras da faculdade. Eu estou até pensando em lecionar essa disciplina. Se ele conseguiu te enrolar, e conseguiu, contrate o menino. O garoto sabe que é bom adular um nerd porque um dia ele pode trabalhar para um. No pun intended, [P].

    Ha!

    Beijinho.

    Ivan.

    ResponderExcluir
  5. Vez por outras me vejo surpreso com suas reações diante de um simples e inocente elogio. Elogios parecem que colocam seu sistema de defesa em stand by e você deixa escapar o real sentido do que é dito. Senão vejamos:
    Problemática não faz sexo, portanto não interessa a Jude Law, muito menos Descontrolada, que lhe assediava diarimente até desenvolver uma TP, e agora seu descontrole é total, caminhando como uma zumbi pelos corredores com frase desconexas como....mi..mi..mi...minhas unhas... Diante disso, e com toda sua concentração, Jude Law resolveu jogar suas ficha.....na jovem chefe, que parece ter 23 anos, cara de tarada e cabelo bom. Ele não sabe de seus cremes e de sua medicina ortomolecular, caríssima, responsável por sua imagem quase juvenil, de sua extenuante ginástica dançante sobre mesas e de seu desapego com comidas rápídas e gordurosas, bem como refrigerantes com alto índice de açucar. Na sua concentração lúdica, deve ter pensado que aquela jovem deve ter usado de favores não publicáveis para ter um posto de chefia em tão tenra idade, pulando etapas em posições não verticais, se me faço entender. Ou seja, ele te acha interesseira e desfrutável. Desculpe se machuco seu ego (imenso) de escorpiana, mas você deve dar como resposta a este sujeitinho abusado o fato dele ser burro e no mínimo ter repetido alguns anos. Ou, caso você consiga se controlar, responda prá ele: Porque sim!!!

    ResponderExcluir
  6. Audacioso.
    Ele deve ter imaginado que seu diploma é falso. Não duvido.

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsr, diga a ele que você teve aula na escola da vida, e essas não tem preço!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]