segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

[Escreve-Que-Eu-Te-Leio]

Momento "eu-leitora-que-caio-de-para-quedas-num-blog-de-família-à-procura-de-todas-as-respostas-para-minhas-dúvidas-sexuais":

Referring URL
http://www.google.co...e7&rlz=1I7ADBF_pt-BR
Search Engine
google.com
Search Words
deixo ele de pau duro e vou embora
Visit Entry Page
http://sigaaondevaomeuspes.blogspot.com/
Visit Exit Page
http://sigaaondevaomeuspes.blogspot.com/

Colega, eu também já fiz isso. Algumas vezes, para ser mais exata. Sempre que voltava, lá estava ele, de pau duro ainda, à minha espera. Porém, as coisas chegam a um ponto fatídico em que nem você mesma aguenta mais ficar só na expectativa, dá um chute nas suas incertezas, cede aos encantos de um membro ereto e, pasme!, acaba descobrindo que aquilo sim, é o que se chama de química, se é que me entende. Depois disso, só lhe resta torcer para que seus ímpetos sexuais não transbordem pelas beiradas do seu sorriso, pelo canto dos olhos, pelas pontas do seu cabelo e agradecer por aquele pau duro, aquela química, física, astronomia e todas as ciências e supostas coincidências que fizeram com que duas pessoas se encontrassem por aí e acabassem em lençóis, chuveiro, mesas e afins.

Entretanto, não querendo ser dura - pois, se já temos um pau duro, para que mais dureza, não é verdade? - preciso tecer algumas considerações, amiga. Se você deixa o cidadão de pau duro e vai embora, precisa tomar consciência de que outra mulher poderá, como devo dizer... poderá aproveitar o ensejo e fazer uso do pau duro em seu próprio proveito. Como bem sabemos, seres humanos são egoístas e não dispensam certas facilidades, ainda que seja um pau devidamente duro por antecipação. Além do mais, estamos aí desfilando nossa beleza numa sociedade machista e, por causa disso, há o risco do sujeito deixar-se dispor pela tal mulher como ela bem entender. Afinal de contas, o que os amiguinhos do maternal diriam se soubessem que ele não mostrou a devida competência no manejo do seu pau, não é verdade?

Gata, não é porque deu certo comigo e ficaram à minha espera que acontecerá igualzinho com você. Siga aonde vão meus pés, mas não arrisque um pau duro se não for devidamente descompensada, entendeu? Você é descompensada? A.c.o.r.d.a, pessoa.

[Sem mais para o momento, espero ter ajudado, embora não estejam abertas inscrições para consultas de cunho sexual aqui neste blog de família]

8 comentários:

  1. Ola!! rsrrsrsrs, gostei desse post e se a mulher sabe o que quer não dispensa essa dureza,rssrsrrsr, mas claro que não são todas que nós esperamos de pau duro, a quimica é para poucos, concondar? Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. To pra te dizer que deixar o cara de pau duro e ir emborar é quase deixa-lo numa bandeja para uma loba, sorry rsrsrs


    Bjo, mas eu adoro isso aqui gente.

    ResponderExcluir
  3. Será que o Yahoo perguntas resolveria essa dúvida: "comofas pra funcionar essa tática?" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Assim, se nada der certo, você vai tirar dúvidas sexuais no "Altas Horas"

    ;D

    ResponderExcluir
  5. eu criei um personagem que adoraria ajuda-la nao suas questoes sexuai, pena que ele seja sou um personagem.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk' adorei essa de "consutório sexual" isso devia ser um marcador a mais :D

    ResponderExcluir
  7. P, Obrigada pelos votos tão gentis, mas tenho esperança de te achar no msn qq horas dessas ... precisamos conversar, amiga!
    saudades tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. HSUAHAUAHAUAHSUA!

    ADOREI... acho que acabou com as duvidas! ;)
    beijo, gata!

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]