sábado, 28 de novembro de 2009

[Dos Embaraços]

Certa vez, Madrinha me presenteou com uma calcinha super-hiper-mega-master-gigante que trazia escrito wonderland. Agora, foi a vez de outra pessoa manifestar seu apreço pela minha pessoa.

Tamanho do apreço:

Luvas e tudo! Estou tendo um pouco de dificuldade para identificar onde começa e onde termina determinados pedaços da peça. Isto sem falar do receio de experimentar só para ver como fica - porque não caber deve ser a real intenção da coisa. Imaginemos que, de repente, um caboclo felino tome conta de todo o meu ser e eu saia pelas ruas arranhando meus semelhantes, não é verdade?

O que passa pela cabeça de uma pessoa que vê tal peça de roupa numa vitrine e compra para me dar de presente?

( ) Humm, isto deve caber na [P]!
( ) Será que isto cabe na [P]?
( ) Vou comprar para humilhar, porque isto não deve ficar bem na [P]!
( ) Hummmmmm, se isto não couber na [P]...

[Embaraçoso, é o termo ideal. Embaraçoso, eu sei]

11 comentários:

  1. Oi [P],

    Primeiro: adoro colchetes [ ], desisti de parênteses, e agora caminho com os colchetes.
    Segundo: muito obrigado por sua visita no amordepapelão. Fique a vontade guardar e usar da forma que melhor lhe convier, se der crédito, legal, se não der, legal tbm.
    Terceiro: adorei ser recebido ao som de All You Need is Love.
    Quarto: Escrevo um outro blog no endereço www.xoogle.wordpress.com. Você é bem vinda.
    Quinta: Se um homem lhe deu a[s] peça[s] que você exibiu na foto, eu sei o que ele quer: SEXO COM VOCÊ. Se foi uma mulher as opções são inúmeras e eu nem arrisco a numerá-las.

    Beijinho.

    Ivan.

    ResponderExcluir
  2. Ivan,

    1. Adotei os colchetes quando vi que eles combinavam mais com minhas entrelinhas; desde então, somos inseparáveis.
    2. Com créditos, claro! Não pensei de outra forma, até porque fico possuída quando não me dão os devidos créditos [bem, eu fico possuída por diversos outros motivos também, enfim...]
    3. Love is all you need :)
    4. Irei no seu outro blog também.
    5. Comecei a ficar meio tensa depois de ler sua opinião...

    :)

    ResponderExcluir
  3. ( ) Hummmmmm, se isto não couber na [P]...



    =P

    ResponderExcluir
  4. uau.hahah

    cuidado hein, pra não ficar toda felina se provar.não arrisque.rs

    Beijos queridona!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a intençao nao foi nenhumas das alternativas x___X

    ResponderExcluir
  6. O pior é péssimo gosto do indíduo para presentes! Se for homem, a resposta é sem dúvida sexo, como já foi dito por aqui. Se for mulher, fique de olho na bisca.

    Agora o que não entendo é pq alguém compra isso sem conhecer a pessoa, afinal, se for para não causar embaraço, a gente se norteia pelo básico.
    Bom, esqueço que nem todo mundo é normal, rs.

    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Já disseram no dance music: Solte suas feras.

    ResponderExcluir
  8. Perfeitamente normal. Para uma jovem de 22 anos, com vida sexual ativa e borbulhante, nada como despertar a felina que mora dentro de cada mulher, que muitas vezes não é colocada prá fora por falta de oportunidade ou incentivo do parceiro. E não são roupas que possuem função de vestir, então se ficar pequena use assim mesmo, pois a função é tentar esconder por pequenos momentos o que vai ser mostrado dali a um pouquinho.
    Também não é garantia de sexo animal, pois quem deu o presente pode estar querendo ser dominado, ou seja, pode ser um gatinho. Assim, as opções são muitas e todas bem interessantes. A gravura do adereço está meio pequena, mas tenho a impressão de que além de luvas vem, claro, um rabinho......
    Meu deus, que cena.....a [P], felina com cara de quem vai dar o bote, mas antes balança o cabelo bom para um lado, e o rabinho, ou a calda, se preferirem, para o outro. E a vítima, paralisada em extase, só aguarda sua algoz. É, aquele aluno que fez o convite para o tal filme tinha visão. rsrs
    Beijo moça oncinha

    ResponderExcluir
  9. Oi [P],

    Deixei comentário no post anterior, agradeço a visita...
    Eu tenho outro blog também:
    www.baudamaya.blogspot.com

    Quanto a fantasia, não importa se cabe ou não, eles ficam com os olhos fixos na parte traseira, se é que me entende..rs

    E lá...não é pra aparecer mesmo...


    =***

    ResponderExcluir
  10. A Catwoman vai ter competição, depois dessa. Estás a pensar retribuir o presente? Aha =)

    ResponderExcluir
  11. Joe, retribuir, retribuir, não pensei não. Na verdade, alguns acessórios vieram à minha cabeça, para complementar o visual: chicote, máscara, mordaça, algemas, leite condensado, nham, nham...

    :)

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]