terça-feira, 8 de setembro de 2009

[A [P]rendada]

Lavo almas, passo emoções, cozinho destemperos, arrumo confusões, varro indesejáveis, ensino boas maneiras, uso meus neurônios, danço em cima de mesas, sento sobre, finjo santidade se necessário, trago a pessoa amada em poucos dias, encarno a depravada em ocasiões especiais, pinto sentimentos, costuro corações e bordo sonhos por encomenda.

[Não sei como não existe uma fila, sabe? Não dá para entender...]

6 comentários:

  1. A minha mãe também é prendada! Só espero que ela não esteja por aí combatendo o crime e dançando nas mesas do mundo afora também...

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Vc não pensa em abrir um cursinho rápido? rs.
    (Estou sempre por aqui e adoro cada linha que vc escreve).
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não sei é como não ganha dinheiro com isto!

    ResponderExcluir
  4. *início do momento-desabafo*

    Acho que o negócio é abrir um cursinho rápido e ganhar dinheiro com isto, ao invés de ficar perdendo tempo com esta porra de coisa chamada amor.

    *fim do momento-desabafo*

    ResponderExcluir
  5. é tudo uma questão de tempo até que a sopa fique pronta...
    : )

    ResponderExcluir
  6. Pâmela, você é uma criatura instigante.
    Ao ver essa toalha, tão ricamente bordada, em cores contrastantes e com detalhes em lilás, passo a duvidar da jovem que escreve neste blog. Como alguém que consegue ter uma lingua afiada, meter-se em confusões que incluem confrontar propostas sexuais de um servente de obras, desestabilizar emocionalmente um profissional do volante, destruir pequenos automóveis contra enormes caminhões, povoar o imaginário sexual de hormônios juvenis em constante ebulição, usar adereços de sex shops em festas julinas, receber redações com ameaças veladas de morte, que encena tão bem a imagem de boa menina que adora reuniões familiares e seus presentes de uso íntimo com propaganda de sonhos mil em tamanho descomunal e outros fatos inenarráveis pode ser a criadora de artefato tão..., tão...singelo? Obra prima de uma garota estudante de colégio de freiras, que tem como objetivo principal casar e ter filhos, dando continuidade à familia brasileira, católica e patriarcal. E com certeza esta obra prima foi feita por sua mãos, já que não vi nenhuma etiqueta ou logomarca da C&A. Que tal fazer um leilão no Mercado Livre? Com duas opções: a) Sem uso - como uma toalha decorada à mão - preço máximo em torno de R$ 100,00 ou opção b) TOALHA USADA, com uma descrição tipo: Esta tolha secou o corpo da [P]. Acredito que esta segunda opção conseguiria valores bem mais expressivos, pois o público interessado seria de adolescentes de 14 anos a velhinhos de 80. Talvez uma semana de repouso em alguma praia do nordeste valha esse desapego. Mas voltando a análise da criação (toalha) e da criatura [P], fiquei com algumas dúvidas:
    1 - você está carente;
    2 - Você quer casar;
    3 - você tem transtorno bi-polar;
    4 - você é uma alienígena;
    5 - você adora toalhas bordadas;
    6 - pode haver mais de uma resposta certa...
    Beijos menina

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]