quinta-feira, 20 de agosto de 2009

["A Gente Não Quer Só Comida..."]

- Tia [P], você come?
- Como.
- Tudo?
- Aham.
- E quem você come todo?
- Quem? Não seria o que eu como?
- Não, tia [P]. Queria saber quem você come mesmo.
- ...
- Então você não é de nada.
- ...
- Diz que come mas não come ninguém.
- ...
- Peraí. Se não come, então você pode ser a comida???
- ...
- Mas se você é a comida, quem te come, tia [P]?
- De onde você tirou essas coisas?
- Escutei meu irmão falando que ia comer uma garota, só que a garota é muito feia, eu já vi a coitada. Então eu estava pensando que se você não estivesse comendo ninguém no momento e nem estivesse sendo comida, talvez meu irmão pudesse te comer.
- ...
- Depois que comesse a garota feia, tia [P].
- ...
- Já escutei meu irmão dizendo que você é sobremesa fina para ser comida primeiro com talheres e depois lambendo os beiços.
- ...
- E sobremesa a gente come depois do prato principal, né? Tomara que ele não tenha indigestão antes de chegar em você.
- ...
- Você gosta mesmo de talheres, tia [P]? Se precisar mesmo dos talheres, eu vou avisar, porque ele é desligado, você sabe.
- ...
- Tia [P], fala alguma coisa.
- ...
- Tia [P], por que ficou muda?

*Tia [P] pensando*

.

.

.

*Tia [P] pensando. Ainda. Tia [P] pensa demais, quase sempre. Coisa lastimável.

.

.

.

*Tia [P] fazendo esforço para sair do estado de choque*

.

.

.

- Olha, algo me diz que faltam talher, beiço e talento para lidar com especiarias ao seu irmão, tá? E agora é a hora em que você some da minha frente, querida...

7 comentários:

  1. Pedrita, você me deu um susto!!!
    A medida em que essa criança insistente, debochada e sem noção acumulava perguntas insanas, travestidas de inocentes e você, pasma, não respondia nada, comecei a suar frio. Sabe aquela história de quem cala consente? Pois então!! A pequena alcoviteira, se não recebesse a necessária reprimenta e a pontual negativa, chegaria em casa com seu risinho maroto e diria pro irmão: Acho que ela topou. Sim, pois com certeza o irmão, hormônio pupulante devasso e onanista, que em sua ânsia de prazeres carnais já se dispunha a encarar uma feiosa, esperaria a alcoviteirinha ainda na calçada para saber o resultado da investida. Espero que você tenha feito uma cara bem feia, tipo assim, nojo e repulsa, ao dar o recado à pentelhinha. Não se engane com essa gente pequena. Elas sabem muito bem ler expressões faciais e compará-las com o que é dito. Só fiquei preocupado com uma coisa... Será que você transmite a idéia de que está, digamos assim, necessitada?
    Sei lá, acho que prá que coisas como essa não aconteçam mais você deveria deixar bem claro e explícito prá essa turminha que você tem o que precisa, na hora e na quantidade necessária, nem que para isso tenha que contratar alguém e ficar alguns minutos, na entrada, aos beijos e abraços, prá que todos saibam (deixe que falem) que você tem o que precisa. Sabe como é...atitude é tudo.
    Mas que eu fiquei pasmo fiquei...
    Te cuida menina.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente achei cômico esse texto! IAHOAHIOHAIOHIOA
    Espero que a criança tenha entendido que você não quer o irmão!
    e concordo com o comentário acima!
    beijos
    =**

    ResponderExcluir
  3. Que adorável! Praticamente um cupido... Arremesso de anão ainda é proibido por lei?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk...Adorei o post, virei um pintinho fiquei chocado!;)

    ResponderExcluir
  5. [P], mesmo porque serias um prato bem indigesto(rs). Onde esse mundo vai parar, tia?
    saudades do cê, nossos horários não batem mesmo ... sinal de fumaça?

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]