quinta-feira, 27 de agosto de 2009

[365]

Siga Aonde Vão Meus Pés completa, hoje, um ano de pegadas, surtos, desabafos, entrelinhas, venenos e boas intenções.

Reparamos - eu e meu cabelo universalmente tido como bom, eu e minha língua comprovadamente multiuso, eu e meus neurônios aparentemente em condições normais de temperatura e pressão, eu e meus botões desabotoados propositalmente - que meus pés estavam dormentes por estarem há tanto tempo na mesma posição.

Chegou a hora de um cruzar e descruzar de pernas...

7 comentários:

  1. Feliz aniversário!
    Ah...tá...mas deixa uma frestinha pr'a gente olhar....entre uma cruzada e descruzada de pernas!

    ResponderExcluir
  2. Ih mudou a carinha do blog!
    Parabéns pelo um aninho!
    Bjks flor

    ResponderExcluir
  3. Poxa, passou tão rápido... comemoremos com mais um ano, que tal?

    :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Patrícia. A medida em que os anos passam, nossos projetos tendem a durar mais, pois perdemos aquela incostância juvenil de querer que tudo ande muito rápido, ou aquela mania de começar tudo e terminar pouco. (puxa, que didático). Isso mostra que você, apesar dos tenros 22 anos, está mais madura e já consegue criar laços afetivos duradouros. Afinal, um blog é como um filho, criado sem o pai, o que aumenta nossa responsabilidade sobre seu bem estar. (isso foi profundo). Sobre os botões desabotoados, sem problemas, pois todos nós temos nosso lado exibicionista ou voyeur. Falar nisso, cruzar e descruzar de pernas me lembrou Sharon Stone, no famoso Instinto Selvagem. Qual a semelhança? Ela também tinha cabelo bom.
    Beijos menina

    ResponderExcluir
  5. Oba! Vai rolar a festa??? [P], o tempo voa, parece que foi ontem que segui seus pés. Parabéns pelas palavras ... beijos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Os anos terráqueos passam tão depressa.

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]