sábado, 6 de junho de 2009

[Perdida]

Perdi uma aposta aí. Coisa séria. Sobre as possibilidades de pagamento, posso escolher entre:

(A) Deixar escapar assim, sem querer querendo, o endereço do blog para o pessoal do trabalho - o que significaria perder o emprego e uma parte considerável do dinheiro que mantém as portas dos meus armários quase explodindo de felicidade por não conseguirem arranjar mais espaço para roupas, bolsas e calçados.

(B) Mostrar meu rosto numa postagem, já que não sou um delírio febril ou um surto de imaginação fértil, e possuo um rosto. Ah, e também não sou homem, só para constar.

(C) Liberar o videozinho caseiro comprometedor que venho produzindo às escondidas, porque nem mesmo minha própria alma suportaria o baque de me ver tão à vontade ao som de Smooth.

(D) N.D.A. Simplesmente cruzar os braços e não pagar aposta perdida coisa nenhuma, passando a ser apontada como aquela que não tem palavra, que não honra seus compromissos, que não é confiável e que não deve existir mesmo, no final das contas.

Detesto perder, ainda que seja uma aposta que tenha começado como brincadeira. Pelo menos posso rasurar este post à vontade, ou fingir que ele nem existiu e que nem tornei pública a minha inocência ao apostar no que não devia...

14 comentários:

  1. Acho que eu ficaria com a alternativa "B".

    hauhuahuahuahuauh
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu escolheria a alternativa (B).he he he

    ResponderExcluir
  3. Meninas, pelamordedeus, 'cês não estão levando em conta a possibilidade de eu ser qualquer coisa forjada se passando por uma mulher não, né???

    :)

    ResponderExcluir
  4. É por isso mesmo que queremos a tal foto. Acabar com qualquer dúvida

    ResponderExcluir
  5. [P], eu tenho uma amiga que sempre usa um disfarce com óculos, nariz e bigode. Ela pode te emprestar para a tal foto. O que acha?
    beijos da janela

    p.s não te achei mais no msn ... apareça!

    ResponderExcluir
  6. prefiro a 'C'
    na verdade, prefiro mesmo que não pare escrever, nunca. isso sim. o resto é resto.

    um beijo

    ResponderExcluir
  7. Ah dona [P], opçã B n acabeça! rs
    ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  8. Você pode converter a pena em algumas cestas básicas...

    Ou pode alimentar a todos com um banquete de você...

    Pelo sim pelo não...

    ResponderExcluir
  9. Ah...mas é tão simples. A alternativa E, todas as anteriores, ou A, B, C e D juntas.

    A, porque você, em vez de perder o emprego. vai poder compartilhar suas fantasias conosco, digo com os colegas de trabalho, o que vai tornar seus posts mais deliciosos...
    B, porque o prazer de se mostrar depois de tanto se esconder é um quase tesão puro. Assim, daquele jeito que nos filmes o vilão precisar contar que foi ele, ou ela, para sentir a glória dos holofotes...
    C, porque todos nós sonhamos em ver este vídeo e você não quer nos desapontar.

    D, que você deve estar ansiosa para saber como se viabiliza com as demais. Mas sou vou contar como depois que você avançar um pouco mais!

    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da visita,
    Que bom, rir faz bem, e não tem contra indicação!
    Já brigar é ruim de tudo..., né não?

    ResponderExcluir
  11. Não prejudique o seu pãozinho de cada dia. Então nada de alternativa A. É melhor a B ou a C. Se for de B, use uns efeitos no photoshop, joga uma sombra, tira algumas cores, corta metade do nariz, essas coisas básicas. Se for de C, bem, que Deus esteja contigo, porque o vídeo estará com todos do teletubo.

    Agradecendo mais uma vez por reabrir isso aqui. Valeu.

    ResponderExcluir
  12. Oi... não consegui postar em cima, então vou aqui embaixo mesmo:
    Bem...
    Você veio com duas mãos de gentilezas, fico grato. Lembranças aos pés!

    ResponderExcluir
  13. Eu pago pra ver (D).

    Falando em pagar, estou devendo uma certa coisa a um certo alguém.

    Como pode um credor sumir assim?

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]