terça-feira, 26 de maio de 2009

[Pérolas]

1) Das redundâncias da vida:

[Claro! Assim como se a pergunta fosse "qual a semelhança?", a resposta ideal seria algo como "é que eles são semelhantes"!]

2) Dos neologismos do dia-a-dia:

["Locumoção?" "Locumover"? "Movumentação"? "Movumentar"? Dá até medo de continuar imaginando...]

3) Do realismo comovente:

[Jura? Da mesma maneira que alguns facilitam as coisas para mim e outros têm o dom de dificultar as minhas correções?]

4) Dos subornos explícitos:

[Não vale, ok? Isso de anexar bilhetinhos às avaliações só para me fazer chorar é golpe baixo, haja visto que choro lendo bula de remédio e rótulos de margarinas, atualmente]

5) Do linguajar charmoso:

[Como assim "mar crece"? Será que eu seria a pessoa "mar paciente" e "mar bondosa" no manejar de uma caneta vermelha? Coisa "mar linda", não é, não?]

2 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahaha!

    [P]!! Mas que maravilha de post!

    Aqui, você é professora de história, por acaso? Eu sou, por acaso..hihihihihi... e temo este tipo de mo'vu'mento - o de dar aulas!
    Mas, enfim, e consultórios à parte: ao menos esses 'trabalhinhos' divertem, não? rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisa bacana, pelo menos, em dar aula.
    Ajuda você a desenvolver um enorme senso de humor, não é?

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]