terça-feira, 17 de março de 2009

[Prólogo]


A qualquer momento farei poesia entre minhas pernas e deixarei um rastro de palavras com gosto de gozo para que me encontres à sua espera, com os olhos fechados e o peito arfando como se não houvesse mais oxigênio amanhã. A qualquer instante envolverei seu corpo numa armadilha úmida e te manterei refém das minhas entranhas, até que passe esta tormenta de dizeres e angústia e permanências que se misturam com nossas roupas num emaranhado de botões difíceis de desabotoar, como se fossem parte da maquiagem da noite anterior que mantive até agora para esconder a boca suja de poeira e rimas imperfeitas. A qualquer segundo te farei renascer das profundezas do inferno que transformamos em lar doce lar, numa explosão de vida escancarada em forma de sussurros e arranhões e palavrões escorregando até meu umbigo. A qualquer minuto meus lábios vão tentar dizer o quanto. Mas ainda não. Dispenso a anestesia como a despudorada que abre mão da calcinha de renda e com o desdém de quem pisa em cacos de versos mal feitos para sentir, agora, somente as contrações do que está por vir. A qualquer momento.

7 comentários:

  1. Gostei do texto bela. Curto e forte!
    Saudade!
    beijos meus

    ResponderExcluir
  2. humm..
    muita malícia nisso tudo.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Só depois de ler, vi a marcação de [p]roibidos... mas não se preocupe... se não envolvem olhos, posso me controlar. [pelo amor de deus, é brincadeira!!!]

    ResponderExcluir
  4. Welker, eu vou te e.s.g.a.n.a.r. Anote aí.

    ResponderExcluir
  5. Incrível como não tinha reparado neste antes. Gostei mesmo *.*

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo, mas um tanto seco. Voraz, como disse a Susanna, ou curto e duro, como disse a Luciana. Acho que faltou...suavidade, pois certos passeios encontram lugares recônditos, onde a força não produz resultados. Chegar de mansinho, num roçar molhado, num carrossel que dá voltas...sem pressa, até o desequilíbrio dos tremores e espasmos, que acaba em descontrole e no doce sabor do prazer - como o beija-flor - que busca o néctar da flor sem machucá-la. Adoro primaveras.
    Inté§

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]