segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

[Opinião]

Percebo que preciso tomar cuidado com minhas frases avulsas quando, no meio de uma conversa entre amigas num lugar público, depois de um encontro inusitado entre uma delas e a atual namorada do seu ex, quando perguntada sobre o que eu achava da moça, se lembrava dela, era aquela daquela loja, etc e tal, sintetizo tudo em poucas palavras e digo, naturalmente, ...

- Ah, sim, claro! Lembrei, sim! Eu sabia que o cacarejar dela não me era estranho!

... e uma das amigas pega imediatamente um caderninho na bolsa, anota minha frase com aspas e tudo enquanto berra "eu sou sua fã!!!"

[Posso ser totalmente descompensada. Mas se há algo que me conforta é ver que existe sempre alguém mais louca do que eu, sabe?]

5 comentários:

  1. Ah... cacarejares nem sempre são reconhecidos com tal destreza! Por isso sou tua fã também! hahahaha...
    Enquanto há alguém mais doida, fica mais tranqüilo viver, não é?
    ;)

    Adoro-te, doida querida!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Cocoricó?

    Achei que você morasse na cidade, não numa fazenda. Claro, mesmo se forem galinhas no sentido figurado, sabugos de milho também as atraem.

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom ver que tem alguem 'pior' que a gente, eu sempre fico na paranóia pensando que eu sou a mais anormal de todas. E cacarejos, ouço por toda parte!

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. hahaha

    a loucura está por toda a parte.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. [P], basta olhar ao redor e uma sensação de alivio imediatamente tomará conta de você, sempre existe alguém mais louco, sempre... ainda bem! (risos!!!) Já estou indo para o banheiro conferir sua estréia.
    beijos da janela

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]