sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

[Estréia]

Se tivesse que estar fazendo alguma coisa agora, neste momento, eu estaria tendo um ataque de nervos. Então, como sou uma pessoa que não tem q.u.a.s.e n.a.d.a para fazer nesta vida além de surtar lindamente por conta de umas coisas aí que eu j.u.r.a.v.a que não aconteciam mais, só me resta entrar aqui e avisar que doravante, em todas as sextas-feiras, vou estar no Banheiro. Sim, eu podia estar na sala, na cozinha, no elevador, na cobertura ou no estacionamento. Mas estou no Banheiro mesmo.

O caminho que meus pés percorrem agora também leva-nos até lá:

Sabe o que isto significa? Mais um lugar onde vou poder surtar l.i.n.d.a.m.e.n.t.e! Olha que coisa mágica deve ser este Banheiro!

2 comentários:

  1. rs
    bacana
    vou te ler por lá tbm;

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Não posso entrar, é o banheiro feminino... mas confesso que o medo me impediu de clicar e ter uma surpresa.

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]