quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

[Sobre Danças e Cavalgadas]

- Você continua naquele curso de dança do ventre, [P]?
- Sim.
- Está gostando?
- Estou.
- E acha que já está fazendo os movimentos de forma perfeita?
- Talvez.
- Você está tão calada hoje. Este não é o seu estado normal.
- Verdade.
- Se bem que você não se abre muito comigo, né?
- Né.
- Nós duas poderíamos ser tão amigas se você confiasse em mim, não acha?
- Não.
- Hahaha, como você é espirituosa!
- Sou?
- Bem, mas sabe por que estou perguntando sobre o seu curso de dança?
- Não.
- É que me disseram que a mulher que faz dança do ventre fica com muito mais remelexo na hora de... de...
- De?
- Ah, você sabe, né?
- Não.
- Puxa, [P]! Assim... dizem que a mulher que faz dança do ventre tem muito mais desenvoltura na hora da cavalgada, entende?
- Não.
- Duvido que não! Estou te perguntando porque se isto for mesmo verdade, vou querer fazer também. O que acha?
- Hum...
- Já pensou? Eu lá, cavalgando...
- Pangarés?
- Ah, lá vem você!
- Eu?
- Sim, lá vem você! Está pensando o que? Que é só estalar os dedos e um puro sangue aparecerá na sua frente, à espera da SUA cavalgada? Acha que sou como você?
- Não.
- Não mesmo, não sou como você. Prefiro cansar minhas pernas, entendeu?
- Hã?
- É isso aí, não venha posar de desentendida agora, [P]! Nunca vi alguém perder tantas oportunidades e nem sei pra que você inventou isso de dança do ventre, já que não é para cavalgar melhor, pelo visto.
- Acho desperdício de dinheiro.
- Hã? O que o dinheiro tem a ver com isso?
- Estou respondendo sua pergunta. Acho que sua matrícula num curso de dança do ventre é desperdício de dinheiro e tempo. Dinheiro que poderia ser gasto num spa e tempo que poderia ser utilizado para se manter longe de mim. Espelho, conhece? Vou te apresentar ao que existe lá no banheiro feminino e te fazer entender que, com este quadril, com estas coisas sobrando em cada um dos seus braços e com isto que está no lugar do que deveria ser uma barriga decente e que você faz questão de exibir em roupas de estilo duvidoso, enfim, com estes seus pré-requisitos, não me espanta que você tenha alguns pangarés aos seus pés de unhas mal feitas sem que, para isto, tenha que aprender dança do ventre. Você é um talento nato para cavalgadas. Eu não sou como você. Não me abro com você. Não pretendo ser sua amiga. E preciso me aperfeiçoar, certo? Você não, você é incrível! Longe de mim, bem distante, coisa de quilômetros para ser mais exata, então, me parece que atinge a perfeição.

["Sociabilidade". Acessório que guardo na minha bolsa e do qual só faço uso em casos de extrema necessidade]

4 comentários:

  1. hahahahaha
    mas você é sociável vai!
    mas pessoas como essa criatura de fato não merecem sociabilidade nem simpatia.

    ResponderExcluir
  2. O Hulk não era sociavel também... mas ele era forte e verde. Você é frágil e não-verde, então cuidado. ;)

    ResponderExcluir
  3. Lendo esse texto de novo, me admirei com uma coisa... não sabia que você fazia equitação. :T

    ResponderExcluir
  4. penso que Deus nos envia esse tipo de pessoas diariamente para algum tipo de teste. juro que quando descobrir te informo!
    demais sua espontaneidade =)

    beijos

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]