terça-feira, 23 de dezembro de 2008

[Pedido]

"Querido Papai Noel,

Não fui uma menina totalmente má neste ano de 2008 e, por causa disso, vou lhe fazer um pedido. Não, Papai Noel, não vou pedir para tentar entender 'por que é mais forte quem sabe mentir', como fiz daquela vez, lembra? Na verdade, sei que o que pedirei já chegou ao seu conhecimento no ano passado, só não entendi bem o porquê de não ter sido contemplada. Os muitos pedidos e sua idade deveras avançada, Bom Velhinho, me fizeram pensar que houve uma certa confusão na entrega dos presentes e, por isso, o meu chegou meio às avessas. Então, olhe, vou repetir: é para caprichar mais na falta de juízo. Um embrulho bonito, em papel vermelho sangue, carregado de falta de juízo para mim. E eu prometo fazer bom uso do meu presente durante o ano que vem inteirinho..."

4 comentários:

  1. Se vier recheado você me dá um pouquinho? hehehe
    Feliz natallllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. Cuidado. Pedir falta de juízo pode ser perigoso, já que os pais de hoje em dia nem deixam mais as crianças correrem com tesouras.

    ResponderExcluir
  3. hahaha. falta de juízo é um bom presente; necessário para dar um tempero nas coisas. (eu é que tenho medo de usar.)
    espero que o papai noel te atenda.

    =*

    ResponderExcluir
  4. rs
    q delícia ganhar 'falta de juízo'..
    -
    ando sem ultimamente..
    -
    é bom.

    adorei o teu espaço.

    bjo

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]