segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

[Síndrome]

"Casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo. A mais linda, a mais amada, respeitada, cuidada... A mais bem comida. E a pessoa mais namorada do mundo e a mais casada. E a mais festas, viagens, jantares... Casa comigo que te faço a pessoa mais realizada profissionalmente. E a mais grávida e a mais mãe. E a pessoa mais as primeiras discussões. A pessoa mais novas brigas e as discussões de sempre. Casa comigo que te faço a pessoa mais separada do mundo. Te faço a pessoa mais solitária com um filho pra criar do mundo. A pessoa mais foi ao fundo do poço e dá a volta por cima de todas. A mais reconstruiu sua vida. A mais conheceu uma nova pessoa, a mais se apaixonou novamente... Casa comigo que te faço a pessoa mais 'casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo' "
[Michel Melamed, Regurgitofagia]

Caso contigo e te faço o homem mais feliz do mundo. Mesmo sabendo que sou muito mais mulher do que você é homem. Caso contigo e te faço não só o mais amado e respeitado... Caso contigo e te dou também o prazer de mais me comer. E de ser o mais namorado das redondezas e o mais bem casado. O mais festas, shows, cinemas... O mais realizado profissionalmente, ainda que não tenhas um emprego. Ainda que tenhas apenas sonhos. Caso contigo e com seus sonhos de uma cabana no meio do nada e uma menina mais parecida comigo correndo com os pés mais descalços. Caso contigo e te faço o mais pai de todos os possíveis pais que eu poderia escolher para a filha do meu ventre, a filha da mais mãe de todas as mães. Caso contigo e com seu mais conformismo em saber que sou a pessoa mais de todas as minhas discussões e das minhas brigas repetidas de sempre. Caso contigo mesmo sabendo que serei a mulher mais separada do mundo. Que terei nossa filha com o seu jeito mais tímido para criar mais sozinha no mundo. Caso contigo ainda que você me deixe mais no fundo do poço tempos depois. Ainda que me faças derramar mais rios de lágrimas. Caso contigo e te darei o consolo de ter sido casado com a que mais deu a volta por cima e mais reconstruiu sua vida. Caso contigo e te darei o prazer de ser o ex da que mais conheceu outra pessoa e mais se apaixonou torridamente... Caso contigo e te faço o homem mais "casa comigo que te faço o homem mais feliz do mundo".

Caso contigo, Bentinho. É só você pedir.

Beirut - Elephant Gun

6 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Simplesmente assim. LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.

    Eu, a priori, sempre caso.

    A posteriori também.


    E viva a vida que é o que é, por que nós somos o que somos: desejantes.


    Beijocas [P] !

    ResponderExcluir
  3. Fico puto quando vejo minha música por aí, sou egoísta mesmo, e daí?

    Culpa mnha que falei dela no blog, mas acho que não...

    Culpa da maldita globo, que coloca minhas músicas no ar e depois todo mundo se acha no direito de gostar dela. Fico puto com isso.

    Como nos velhos tempos, minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Marco, você falou dela no blog? Eu nem sabia. A música, Marco "egoísta", foi só para ilustrar os textos, dentro de um contexto, etc e tal. O importante, para mim, foi ter conseguido fazer algo que fosse um retorno ao texto do Melamed. E, vamos combinar uma coisa? Não sou "todo mundo". Nem meu texto é qualquer texto. Certo?

    Por fim... quantos anos você tem mesmo, Marco? 15?

    ["Como nos velhos tempos", seu implicante...]

    :)

    ResponderExcluir
  5. Não gosto que gostem da minha música. Ninguém conhecia, droga. E já tenho 16, tá, quase 17.

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinho... quem falava de palestrar num boteco hoje fala de casar com um homem metade imaginário, metade real. Enfim, as pessoas ao redor mudam, menos eu.

    =*

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]