segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

[Se]

Se eu soubesse que seria assim, teria arremessado minhas insinuações com mais vigor sobre a mesa. Teria arrancado os botões daquela camisa com meus dentes. Teria ensinado o caminho reto e ligeiro que levaria as mãos a desembocarem no meio das minhas pernas. Teria cravado minhas unhas nas costas nuas com mais crueldade. Teria, por fim, derramado minha alma na boca aflita junto com meu gozo.

Ingênua que eu era, não previ que todas as minhas intenções encontrariam um freio nas mãos trêmulas, no tecido rendado e no barulho da multidão.

Acabei por me desfazer daquela calcinha de renda que só fez atrapalhar. Hoje ando sem. Ela. E você.

Se eu soubesse que seria assim, teria, por fim, derramado minha alma na boca aflita junto com meu gozo e meu te amo amordaçado.

3 comentários:

  1. Ah se eu soubesse.. teria vivido tudo como se fosse a primeira e última vez...

    ResponderExcluir
  2. Uau... por um momento achei que fosse a Luísa.

    ResponderExcluir
  3. Se o dito e o ato pudesse ter sido previsto, de certo nem eu estaria aqui...

    Grande bj moça... sua escrita ora sensual... ora real e muito.

    Vim te conhecer e,




    O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


    Novo Dogma:
    doM...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]