segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

[2009]

Esqueça todas as coisas extravagantes que fiz. Todas as palavras ditas no silêncio do meu olhar e todas aquelas outras escandalosas proclamadas à distância. Todas as lágrimas derramadas. Todo aquele batom vermelho borrado nos cantos da minha boca. Esqueça as coisas que não fiz também. Os sorrisos que não dei. As mãos que não apertei. Os abraços que adiei. As cartas que, embora tenha escrito, não mostrei. Esqueça o que acha que sabe porque, só agora vejo, há coisas que nem eu mesma sei. Estou virando as últimas páginas do ano de 2008 no livro da minha vida com uma única certeza, rabiscada com letra bonita numa folha amarelada pelo sal de outrora: nada do que aconteceu se compara ao que farei saltar da minha lista de desejos e se misturar, ardentemente, à porra que trago na boca e ao gozo que escapa pelos meus poros, sem meio nem fim, em 2009.

6 comentários:

  1. Como sempre, surpreendente!!
    Feliz 2009!!!

    ResponderExcluir
  2. Se 2008 fosse um livro, eu queimaria ele. Felizmente, simbolismos de fim de ano só podem ser feitos uma vez, apesar do seu ter sido meiguinho. :T

    ResponderExcluir
  3. Um 2009 maravilho para você!
    Estou com saudade das nossas conversas!

    ResponderExcluir
  4. Somos o que fazemos ou o que não fazemos?

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]