sábado, 29 de novembro de 2008

["Eu Juro, Eu Te Amo Desde Que Eu Nasci"]

[O Ruivo. O que dispensa comentários]

["Está em cima com o céu e o luar, hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas e séculos, milênios que vão passar..."]

["Eu não vou chorar, você não vai chorar; você pode entender que eu não vou mais te ver, por enquanto, sorria e saiba o que eu sei, eu te amo"]

[Porque eu pedi com jeitinho para que ele cantasse "E eu vou guiando, eu te espero, vem; siga aonde vão meus pés, porque eu te sigo também" olhando na minha direção]

["Eu cuidarei do seu jantar, do céu e do mar, e de você e de mim"]

[Oi, Carlos Pontual. Meu nome é [P], tenho um blog cujo nome é inspirado numa música do Ruivo e "não sei se o mundo é bão", mas você e Diogo Gameiro são, sim]

["Vem me ensinar a falar, vem me ensinar a ter você; na minha boca agora mora o teu nome, é a vista que os meus olhos querem ter; sem precisar procurar, nem descansar e adormecer..."]

["Eu só queria te contar que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia, e a vida que ardia sem explicação..."]

[Está vendo o Ruivo de cabeça baixa? Foi logo depois que ele explicou que sempre prefere cantar aquela música ao ar livre, pois assim todos podem ver as estrelas. A canção é de uma estrela que, ele tem certeza, sempre se faz presente quando é tocada a sua canção. E então, enquanto os primeiros acordes eram iniciados, naquele momento em que ele está de cabeça baixa mesmo, começou a chover. E choveu durante All Star inteirinha. Quando ela terminou, em coro uníssono, a estrela parou de chorar sobre nós. De arrepiar. Mesmo]

[Porque uma [P]essoa vítima de alterações alcoólicas e duas doses de desdém com gelo consegue tirar fotos esquartejadas em ângulos estranhos. Isto sem falar no banho de chuva, nos pés descalços, na rouquidão e na aventura que é uma volta para casa pós-Ruivo...]

[Nando Reis e Os Infernais / Novembro de 2008]

7 comentários:

  1. Por um momento, achava que era o roteiro de um filme do Indiana Jones... mas se o show foi bom mesmo, deve ter valido a pena esquartejar um cantor e se orgulhar disso. :T

    ResponderExcluir
  2. Querida
    Já vi que foi um showzão né... Que bom que serviu pra lavar a alma. O ruivo é tudo. Que sua semaninha comece com essa vibração boa!

    ResponderExcluir
  3. niterói???

    eu estava lá em desejo e pensamento! ^^

    ResponderExcluir
  4. Aline, sim, Niterói!!!

    "Eu estava lá em desejo e pensamento", corpo e alma, cabelo, roupas e gritos encharcados...

    :)

    ResponderExcluir
  5. eu já fui no show dele.
    inesquecível!
    chorei horrores, fui feliz litros
    beeeijos
    aproveite seu estado ainda anestesiado pós show :D

    ResponderExcluir
  6. Nando é um gênio. Isso é fato. O que me deixa triste é que no Brasil ainda é uma parcela muito pequena das pessoas que reconhece os gênios que temos nesse país...

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]