quinta-feira, 27 de novembro de 2008

[A [P]ecadora]

Uma amiga contou sobre um tal calendário lançado pelo Vaticano cuja existência, aparentemente, apenas EU desconhecia. Então abro mão de todo o trabalho empilhado que me aguarda numa mesa igualmente abarrotada de porcarias comestíveis em prol desta notícia. Porque, como todos nós sabemos, devemos valorizar nosso bem-estar, nosso equilíbrio, nossa paz interior, ao invés de nos desdobrarmos em trabalho que, no final das contas, nos trará o que? Dinheiro? Quando traz, certo? E dinheiro não traz felicidade, irmãos. Dinheiro não é tudo e blábláblá.


Sim, Padres, eu pequei.
Devo confessar, na verdade, que sou pecadora compulsiva desde criancinha.
Onde exatamente devo ajoelhar para pagar minhas penitências infinitas antes de ir para o inferno de vez?

3 comentários:

  1. Ahhh, essa tua pergunta me fez bolar mil respostas...rs


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu só imaginei uma: "não precisa ajoelhar... padres só são velhos de saias que só gostam de criancinhas."

    Desculpe se peguei pesado, mas pra balancear eu posso falar mal dos judeus, evangelicos ou de qualquer outra religião... ou posso calar a minha boca antes que apanhe de uma multidão portadora de tochas e rifles. :T

    ResponderExcluir
  3. Rsss... adorei seu senso de humor e a forma de expressar o sentimento!
    Beijinhos carinhosos, com aroma de rosas, do João

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]