quinta-feira, 16 de outubro de 2008

[Propaganda]

- O que você tem hoje, [P]?
- Ah, não estou muito legal. Acho que já estou surtando. Preciso de férias.
- Surtando?
- É, surtando. Sabe o que eu fiz pela manhã?
- O que?
- Acordei atrasada e ainda estava sonolenta enquanto lavava o rosto. Peguei o sabonete líquido e senti um perfume diferente, sabe?
- Como assim?
- Um perfume que eu nunca tinha sentido antes, não daquele jeito. Mas que também não me pareceu assim tão estranho...
- [P], você está surtando mesmo!
- Espera! Então terminei de lavar o rosto e fui procurar a fórmula para tentar descobrir que cheiro era aquele.
- E?
- Era o sabonete íntimo. Eu disse que estava sonolenta...
- Hahahaha!
- Engraçado, né?
- É que onde você usa não dá para sentir com tanta intensidade!
- Olha a situação da [P]essoa surtada...
- Que nada! Você é esperta, menina!

Então ela foi compartilhar minha suposta esperteza numa sala repleta de colegas de trabalho:

- Genteeeeee! A [P] está prontinha pra um sexo oral básico!

Fuzilo com um olhar? Coloco meu pé na frente para que ela se esborrache no chão? Derrubo aquele copinho de água infame que ela carrega escadas acima sem querer? Incorporo a virgem envergonhada e enterro minha cara no chão? Assumo uma versão desinibida e pergunto quem vai ser o primeiro? Todas as alternativas anteriores?

10 comentários:

  1. hahahaha

    (rindo muito [P])

    Eu tbm acordo desnorteada!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu ignorava... E andava como se nada tivesse acontecido.. Afinal a sem noção e indiscreta foi sua querida colega...

    ResponderExcluir
  3. Eu chutaria um "todas as alternativas", mas como em provas essa questão quase nunca é a certa, faço uma nova opção: Com o poder da mente, Dona [P] faz com que a infeliz que deixou rolar a merda no ventilador tenha um ataque cardíaco fulminante que varra a existência da mesma para sempre.

    Óbvio que nessa questão eu tiraria zero, mas o que vale é o aprendizado e não a nota (eu acho).

    =*

    ResponderExcluir
  4. Olha... não acordo muito rápido. E já perdi vários pares de lentes de contato porque tentei colocá-las dormindo praticamente.
    Mas o sabonete íntimo eu reconheço até no escuro! hahahahahaha...
    Coisas que só acontecem com [P]?
    Beijos, doida querida!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk... só passando pela situação pra saber o que fazer... kkkkkk...

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. P, me tira uma dúvida, e os colegas de trabalho fizeram fila? (risos!!!) Ri muito e fazer rir é uma bênção. Beijos da janela.

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse você, dava troco nele depois. se é seu amigo, você já sabe por onde começar.

    ResponderExcluir
  8. A melhor coisa pra sair de uma situação dessas é ir de encontro.

    "Assumo uma versão desinibida e pergunto quem vai ser o primeiro?"

    Sempre a melhor opção, acaba virando o jogo para si próprio.

    Quanto a confusão é até aceitável, depois que eu vi confundirem óleo com detergente, já imaginou como ficou a fritura.

    Beijoooo
    Adorei esse lugar

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]