quarta-feira, 15 de outubro de 2008

[Lição]

"São as pequenas coisas que valem mais..."



Sabe o que eu faço pela sala deles para ser tão amada e idolatrada, não sabe?

Eu poderia estar roubando, me drogando ou me prostituindo, mas faço de tudo um pouco para arrancar lan house, futebol, Playboy, MSN e shopping daquelas mentes, pelo menos por alguns minutos que sejam. Então subo na mesa, danço um bocado e tiro a roupa, enquanto faço meu trabalho honestamente.

Só assim, entende?

.

.

.

.

.

É mentira, lógico.

Na verdade eu digo que não sou dentista para visualizar dentes. Que não sou mãe, irmã, tia, prima ou agregada para ouvir respostas desafiadoras. Que não sou fofoqueira, para saber historinhas de namoricos. Que tenho audição sensível, para ter que ouvir funk. Que não sou coleguinha, para ouvir gracejos. Que não sou terapeuta, para lidar com perturbações. Que sou só uma carrasca, que tira de sala quando a coisa beira o colapso total.

Mas faço tudo com jeitinho.

E é assim que cativo e ganho fã-clube, chocolates, pedidos de casamento, "você sabe que eu te amo, não sabe?" e papéis, muitos papéis...

5 comentários:

  1. Ah que bom é sentir esse carinho... Tão bom ser querida...
    Nunca te encontro online no gtalk.. que pena...
    bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  2. Ai, é muito bom receber carinho assim. de forma natural e espontânea.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Taí a dica. E, ao que parece, eles te amam mesmo. E viva a palmatória! (imagina se isso fosse na bunda...)

    Ser amada por alguém deve ser algo realmente satisfatório, nem que seja por cinquenta minutos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    Quando conseguimos afetos das crianças, sabemos, de antemão, que é legítimo!

    Feliz dia das professoras :)


    Beijocas [P]!

    ResponderExcluir
  5. [P], parabéns atrasado pelo seu dia, esses pequenos gestos, palavras tão espontaneas e sinceras é que fazem essa vida louca valer a pena.
    beijos da janela

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]