terça-feira, 7 de outubro de 2008

[Por Hoje]

Vou te contar um segredo. Que ele fique somente entre nós dois e o vão obsceno que desvendará o vaivém dos nossos corpos. Cansei de ser racional. Quebre minhas verdades e espalhe-as misturadas a pétalas de rosa sobre os lençóis. Arranque das minhas entranhas os gritos sufocados pelas noites solitárias. Só por hoje eu permito que decidas por mim. Que me puxes pelos cabelos ao me ver aos seus pés. E que banhes minha pele com o suor do seu desejo. Só por hoje quero ser presa fácil. Deixe tatuada na minha cintura a marca das suas mãos. Crave seus dentes em meus mamilos. Me ensurdeça com seus gemidos. Faça de mim sua refeição. Prometo ser obediente. E estar quente. Prenda minhas pernas ao redor do seu corpo e não me deixes escapar da mesa da cozinha. Olhe nos meus olhos como jamais olhaste. Quero ler através deles os poemas que você fez para mim. Assista sobre mim o instante exato em que me levas ao céu. Afague meu coração com toques suaves. Morda minhas pernas com volúpia. Faça com que sua língua se perca nas minhas curvas. Vamos sujar a casa de sensações e gozo. Depressa. Tenho sede de viver. Vamos errar as contas, perder a hora e esquecer compromissos. Sorrir de tudo. Só por hoje. E, quem sabe, amanhã também.

4 comentários:

  1. E por que não pelo resti da vida?
    Texto forte.

    ResponderExcluir
  2. Hum... senti cheiro de amor no ar... ou talvez seja o cheiro do caminhão de lixo que passou agora há pouco na rua. Gostar de alguém é complicado. Especialmente quando esse alguém não é você mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus... não posso ler essas coisas não moça... rs

    Intenso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. meu quarto já sente a ansiedade de ter sua presença e as paredes me perguntam quando vc irá surgir.
    falta teu corpo aqui poque teu cheiro já tem moradia exclusiva.
    tenho sede e fome de vc, da sua essência única de mulher e dos teus olhos cheios de horizontes.

    teu.

    7 de Outubro de 2008 14:36

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]