sexta-feira, 3 de outubro de 2008

[Toda Tentação Será Perdoada - II]

No dia da matrícula uma moça muito simpática, toda guti-guti, meio pegajosa e cheia de nhém-nhém-nhém se viu na obrigação de fazer o seguinte comentário, após me ouvir dizer que estava apreensiva sobre se iria ou não aprender tudo direito e, principalmente, gostar da coisa e ver na dança a finalidade que procuro:

- Ah, mas é claro que você vai gostar, meu bem! Em pouco tempo vai estar enlouquecendo até um poste, você vai ver.

Quanta perspicácia a mocinha possui, não?

Porque, não sei quanto a você, mas a minha verdadeira intenção, ao iniciar um curso de dança do ventre, é passar por uma calçada deserta, tarde da noite, me insinuar para um poste e deixá-lo duro de tesão por mim, meu bem.

8 comentários:

  1. Hahahaha
    Um pote não sei.. mas de repente você acha outras finalidades bem mais interessantes...

    ResponderExcluir
  2. Deixar um poste duro? Isso até eu consigo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk...bom passar por aqui numa sexta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Agora não sei se foi irônia ou não. Nunca fui bom com duplo sentido... e pensar que o que eu acabei de dizer pode ser algo com duplo sentido (ou não).

    E é legal como as pessoas são boas em dizer coisas motivacionais não-motivadoras... isso tem o mesmo efeito do arbusto seco dos filmes de faroeste.

    ResponderExcluir
  5. hahahhahahaha!

    Muito boa!

    Olha, eu fiz dança do ventre por uma ano e te digo: vale. rs

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha... Que idéia infeliz dessa moça! Mal sabe ela que tu não precisa de nenhum subterfúgio plus pra deixar nada 'nessas condições'!
    Beijo, doida querida.

    ResponderExcluir
  7. Mary, "SUBTERFÚGIO PLUS" é óóóóóóótimo!!!

    *me acabando de rir aqui*

    S-A-U-D-A-D-E-S, doida querida.

    ResponderExcluir
  8. [P], não tenho muito conhecimento em danças, mas me parece que para Postes já existe a Pole Dance! (risos!!)E olha que o poste enlouquece mesmo. Por vias das dúvidas só dance em local seguro, vai que um poste desavisado aparece na sua frente.(rsrsrs!)
    Beijos da janela.

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]