sexta-feira, 26 de setembro de 2008

[Toda Tentação Será Perdoada]

Outro dia uma menina me chamou na sua mesa e perguntou, baixinho, se eu estava grávida.

Todas as pessoas para as quais contei o ocorrido disseram que era impossível que tivessem feito tal pergunta para mim.

Mas foi o suficiente, no meu entender. Encarei a perguntinha como uma revelação.

Era o sinal dos céus que faltava para que eu criasse vergonha na cara e começasse a fazer alguma atividade física diferente de levantamento de canetas vermelhas.

Resolvi me matricular num curso de dança do ventre.

Pois é.

Sem perguntas, por favor.

[Porque tentação pouca é bobagem]

7 comentários:

  1. Bom, eu vou respeitar o "sem perguntas" e dizer apenas um "boa sorte". Só uma dica, canetas vermelhas são leves, tente levantar as azuis também ;)

    Não sei se foi pelo mesmo motivo, mas também procuro me exercitar com o parkour. A melhor parte é que funciona... estou deixando de ser magro etiope pra ser magro atletico. Enfim, algum progresso! :D

    ResponderExcluir
  2. Como você não tinha percebido isso antes era porque se achava bem, não?
    Beijão, valeu pela visita lá.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh dança do ventre é legal, pra lá de provocante, sensual, e não exige tanto "esforço" com a balança...rs

    Beijjo

    ResponderExcluir
  4. Dança do ventre é maravilhosa! E o charme do movimento é a barriguinha...rs

    Além de te ajudar a ter flexibilidade em alguns momentos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Dança do Ventre? O[P]s!
    [P]erguntei! E agora? (risos!)

    [P], Quem "dança" os males espanta! Xô, xô! beijos da janela

    ResponderExcluir
  6. Pronto! Agora é que as coisas vão complicar de vez!!!
    [P] exercitando sua sensualidade...
    O mundo que se cuide!
    Beijos, doida!
    ;)

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]