segunda-feira, 22 de setembro de 2008

[Momento-Desabafo]

Querido Diário,

Foi com grande satisfação que hoje eu ouvi um "nossa, eu ia ter medo de trabalhar contigo. você fala tudo na cara das pessoas, né? eu ia morrer de medo de ter que te enfrentar".

"Né". Eu falo tudo na cara das pessoas. Às vezes saio vomitando o que luta comigo para manter-se dentro desta minha boca sem pensar em hora, interlocutora surda, conjunção astral e demais fatores. Sigo meu caminho imaginando que, a qualquer momento, encontrarei uma pessoa tão petulante quanto eu - o que, certamente, me encheria de tesão -, ao invés das criaturas desprovidas de neurônios bons de briga com as quais sou obrigada a lidar.

Enquanto isso não acontece, preciso desabafar.

"Vai ser bem resolvida, bem paga, bem amada, bem maquiada, bem comida e bem pobre de espírito no raio que a parta, entendeu?"

Pronto. Precisava de um desabafo escrito, após um desabafo explícito no rosto de quem, minutos depois, me disse um "ah, mas como você é espirituosa, P! um dia quero ser igualzinha a você".

[Inimigas fracas, tsc! Detesto]

11 comentários:

  1. Penso que nos dariamos bem, [P] rs.


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior que as pessoas quem nos torna assim.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ah querida
    Eu adoraria trabalhar com você. Meu forte também é vomitar certas verdades que muitos por hipocrisia fingem não ver....

    ResponderExcluir
  4. E pensar que tal desabafo podia se resumir num grande rugido.

    Desculpe a comparação (desculpe mesmo...), mas o Godzilla nunca teve inimigos a altura... talvez por isso ele tenha se imortalizado no cinema mundial. :T

    Mas, olhe pelo lado bom... não ter inimigas a altura pode ser algo bom para a auto-estima! Tudo bem que seria ainda melhor para a auto-estima se você tivesse uma inimiga, mas enfim... você tentou olhar um lado bom.

    ResponderExcluir
  5. Ah... mas eu também não tenho o esfíncter entre o cérebro e a boca!
    E me faz bem falar tudo o que penso e sinto... fico leve!
    Faz muito bem em não esconder o jogo!
    Beijo pra tu.

    ResponderExcluir
  6. Nada como um bom desabafo por escrito para nos fazer respirar aliviadas. Res[P]ira, [P]! beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que não nos suporta por não suportar verdades...

    Tb não gosto de gente bem resolvida, super educada. Parece tão fake, fachada pra jogar a sujeira pra debaixo do tapete.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho extamente os mesmos impasses de gente sem personalidade que prefere criticar a mudar.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga força nas palavras mas muita convicçao nas actitudes, alias é isso que nos destibgue dos menos serios e frustrados.
    Ass: Marco o teu amigo de Lisboa portugal.

    ResponderExcluir
  10. Como diria o título de um filme Onde os fracos não tem vez.....

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]