terça-feira, 5 de junho de 2018

[Eu Queria...]

Eu queria ter te contado tanta coisa, mas você não deixou. Quando pensei que o tempo pudesse ter diminuído toda aquela mágoa antiga que deixei cravada na sua alma, quando achei que te faria feliz dando, sem que me pedisse, de surpresa, o que por tanto tempo você quis, você me mostrou que não, nada mudou, tudo continua igual àquela última vez, àquela última discussão, àquela última tarde em que te acenei da janela do ônibus e foi a última.

Eu queria ter tido a oportunidade de contar que lancei meu livro e que você está nele, em linhas, entrelinhas, em páginas cheias de nós dois. Também queria dizer que estava pensando em começar outra faculdade e, adivinha?, eu comecei. Queria falar das voltas que a vida deu, a minha vida, a sua vida, essas vidas que nunca foram uma só. Se você tivesse me dado uma chance, eu teria te contado que abandonei isso aqui, mas criei um lugar novo onde recomecei a escrever. Eu queria ter te dado o endereço pra que você se visse lá também. 

Eu queria não ter estragado tudo mais uma vez, tentando te contar tanta coisa. Estraguei as memórias bonitas das nossas últimas palavras trocadas, estraguei a fantasia de que você ficaria feliz com a minha aproximação. Queria ter dito tanta coisa e o que ganhei foi a certeza de que outros dez anos vão passar e aí, dentro de você, só a mágoa ficará. 

Mas, olha, eu queria...

4 comentários:

  1. Me conta
    O que for de pouca monta
    O que te deixa tonta
    O que queimaste até a última ponta
    O que Pra ninguém apontas
    Pois a vida passa
    Os detalhes traça
    Mas nada com a sua graça
    Nada com a sua bossa
    Nada que [p]ossa
    Minha nossa
    Ser como tua [p]raça
    Por mais que o mundo faça
    É tudo fossa
    Não existe nada que esboça
    Que traça
    Como tua taça
    Tanta graça
    Teu vinho
    Esse caminho
    Que entre os espinhos
    Guia os poetas
    Até esse ninho
    Nesse mundo de metas
    De merdas
    Sois eterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, você continua foda. Sempre que venho aqui leio, releio, leio de novo, releio mais uma vez...

      Obrigada! ;)

      Excluir
  2. Eu queria que tivesse sido diferente...
    Queria que não tivesse sido tão difícil as coisas (mesmo sabendo que eu podia ter feito algumas coisas pra facilitar).

    Eu queria ter errado mais antes de te conhecer, pra não ter errado tanto quanto errei com a gente.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que você voltasse a escrever aqui

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]