quinta-feira, 5 de julho de 2012

[Meu Mundo]

Vivo num mundo onde a bigamia é proibida as pessoas acreditam quando digo que, em virtude dos últimos acontecimentos, meu casamento na roça com o colega fuck me please do trabalho não passará de encenação e que, por isso, estarei rifando meu marido par, logo depois da festa. Neste mundo onde vivo, as pessoas costumam me levar muito a sério: tão logo anunciei a brincadeira, a mulherada entrou em polvorosa e, na tarde seguinte, apareceram os t.a.l.õ.e.s da suposta rifa. Tá? Aqui no meu mundo, as mulheres têm muitos pinos frouxos dentro das suas cabecinhas uma imaginação super fértil e, alegando que poderíamos fazer alguma coisa para que o nosso mundo seja um lugar cada vez mais maluco melhor para se viver, pensaram em investir o dinheiro arrecadado às custas da gostosura do colega da Matemática numa ação social que ajude ao próximo, àquele próximo tão necessitado de razão quanto elas, ou de coerência quanto eu - já que, né?, estou achando muita graça na coisa toda.

[Este é o meu mundo. Desculpa, sociedade]

3 comentários:

  1. Vocês deviam pegar o dinheiro arrecadado e contratar um go-go boy pras mulheres e uma strippers para os homens. Assim fariam do mundo um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Somos dois achando graça na coisa toda, meu bem.
    Tanta irracionalidade há de ferrar esse planeta.
    Concordo com o sujeito acima: O povo tá é precisando de sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. Acho que preciso de coerência também, porque ri horrores com essa história!

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]