segunda-feira, 2 de abril de 2012

[Justificativa]

Quero mostrar o último presente que ganhei:


Levando-se em consideração que a criatura que me deu o presente pertence ao gênero masculino, tudo indica que:

a) trata-se de uma pessoa que duvida da minha capacidade de ficar comível confortável dentro de duas peças tamanho P e que, por isso, quis fazer um teste;

b) a pessoa está com dificuldades em determinados assuntos de um concurso público e só quer me comer agradar, em troca de aulas particulares;

c) existe uma pessoa que está levando muito a sério - a julgar pela estampa do mimo - quando digo que curto sexo selvagem em lugares inusitados;

d) se tudo falhar, a pessoa dá o maior apoio para que eu mude de profissão e me torne uma stripper;

e) estou perdendo tempo pensando em possíveis causas para um presente totalmente fora de hora como este, já que é óbvio que poluo a mente masculina em questão com meu jeitinho super fofo de espanta pretendentes e, por isso, a pessoa tentou dar o seu recado abstendo-se de usar palavras com a descompensada aqui.

[Agora visualiza: abri o embrulho e, apontando para o presente, pedi um justifique, com suas palavras, olhando nos olhos da criatura - que só conseguiu balbuciar meu nome antes de se retirar, visivelmente atordoado. Justifique. Com suas palavras. Tá? Jeitinho super fofo, eu sei]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Suas Pegadas]