domingo, 30 de janeiro de 2011

[Murphy Segue Meus Pés]

É uma experiência emocionante quando você encontra algum subordinado na praia, justamente naquele dia lindolindolindo de sol em que resolveu que seria uma boa ideia usar um traje de banho não muito ortodoxo, digamos assim.

É incrível quando, para sua surpresa, a praia de repente se torna um nicho infestado de ex e atuais - até futuros, tenho certeza absoluta! - subordinados que, evidentemente, integram aquele grupo - aquele, aquele mesmo, o responsável pela grande quantidade de notas vermelhas e pelo consequente falecimento de suas canetas vermelhas - cujo respeito você teve que conseguir na marra, com muita oração e malemolência.

É espetacular perceber que eles possuem uma educação até então nunca manifestada assim, tão espontaneamente, a ponto de fazerem questão de te cumprimentar e apresentar a desconhecidos e seus hormônios em fuga por todos os poros dos seus corpos suados.

É algo transcendental, gente.

7 comentários:

  1. Oi...
    Passando pra desejar um ótimo domingo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. é 'tia' [P],

    se chover xuxa você já sabe como é ..


    :*

    ResponderExcluir
  3. Murphy sempre aprontando pra gente...

    ResponderExcluir
  4. Oie ! Achei o seu blog faz algum tempo e venho lendo regularmente. Não tinha me manifestado até agora , mas enfim, é que fui ler pela enésima vez a categoria "A vida como ela é", fiquei rindo demais e preciso externar que simplesmente adoro o seu blog! É divertido, e gosto muito do jeito que você escreve.
    Bom ... era só isso mesmo
    =)

    ResponderExcluir
  5. I, você consegue ler repetidas vezes qualquer um que seja dos textos que escrevo??? Eu não consigo fazer isso, puxa vida!

    Volte sempre, anonimamente ou não.

    :)

    ResponderExcluir
  6. MInha primeira vez por aqui e adorei seu lugar! ;)
    A proposito, concordo com você, é realmenteuma experiencia trancedental! rss


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Murphy segue
    Aliás, sendo humano
    Capaz que não negue
    Que logo se apegue
    Seja fulano ou ciclano
    Afeito ao teu corpo em pouco pano...

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]