segunda-feira, 7 de junho de 2010

[Coisas]

Uma menina de dezessete anos falou, certa vez, que sua mãe estava vendendo coisas e me perguntou se eu gostaria de ganhar uma coisa. Expliquei a ela que, fofa, na atual conjuntura da minha vida, aceito q.u.a.l.q.u.e.r coisa de bom grado, desde que me seja dada bem longe dos períodos de avaliações porque, né?, aceitar suborno seria o fundo do poço.

Então eu ganhei uma coisa de presente:

Abri apenas uma ponta da sacola onde a coisa estava e, ao ver do que se tratava, expliquei que ia terminar de ver em casa, se não se incomodava, ali não era o local mais adequado, mil desculpas e tal. Ela respondeu que tudo bem, mas que quem não precisava se incomodar era eu, pois todos já tinham visto várias das coisas que a mãe dela vende. Inclusive, a que me foi dada de presente foi escolhida por votação popular, num dos intervalos de aula, pela trupe masculina da sala.

[Pois bem, pois bem. Todo um esforço carnal-espiritual-e-filosófico para manutenção da ordem e dos bons costumes naquele ambiente destruído em poucos segundos, com um coro gritando, ao fundo, experimenta]

6 comentários:

  1. Pensemos pelo lado positivo: Poderia quase não ter tecido!

    ResponderExcluir
  2. O momento do coro, foi a P perdendo o controle sobre eles? Tenho pena deles.

    ResponderExcluir
  3. a foto seria mais interessante se visse acompanhado da modelo [P].

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... sei não esse lance teu com lingerie, é meio kármico... hahahaha

    Beijinhos, querida [P].

    Ivan.

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente, também acho que é algum saldo devedor que tenho para com vidas passadas. Devo ter sido uma stripper, creio. Só isso explica o tanto de roupa íntima que ganho e o gosto por dançar em cima de mesas.

    Pelo menos as pessoas depositam total confiança no meu sex appeal e, como incentivo, me presenteiam com peças micro-mini-mega-ínfimas, na certeza absoluta de que vou ficar linda, gostosa e irresistível. Eu tenho uma profissão, né? Mas se tudo, um dia, falhar...

    ResponderExcluir
  6. haha, mas diz aí, você já usou? rs

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]