terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

[Dos Deslizes Teus]

Desliza as mãos pelo teclado como se elas estivessem vagando por entre minhas pernas. Encosta a cabeça na maciez do meu texto enquanto enfia os olhos na minha alma. Desdenha todas as minhas frases mal feitas, mas precisa lavar o rosto porque embaço a visão desacostumada aos meus delírios febris. Agarra minha cintura disfarçada de cadeira na esperança vã de que eu me encaixe no lugar de dores passadas. Disfarça um meio sorriso porque não pode demonstrar reações passionais para uma máquina. Lê minhas linhas outra vez e mais outra e cada vez mais devagar, fingindo que me arrasta pelos cabelos do mesmo jeito que arrasta a voz em súplicas roucas que não ouço do lado de cá.

Depois me vira as costas, se afasta e finge me esquecer, para voltar no dia seguinte, com o peito arfando, à procura do que ficou.

Para salivar entre meus parágrafos como se cada um deles fosse um trecho das minhas curvas. Como se eu fosse um texto fácil de ser decifrado. Como se eu pudesse me contentar apenas com salivas...

7 comentários:

  1. Radiante por fora.
    Muda por dentro.
    Como sempre.

    [P], preciso de um contato (instantâneo que seja, mas estático também serve).

    ResponderExcluir
  2. Legal... pela primeira vez por aqui, entendi um texto seu.

    Devo estar progredindo, não? :D

    ResponderExcluir
  3. despudorada sim, mas discreta também.
    depudoradamente delicada.

    (:

    ResponderExcluir
  4. Já eu entendi mais ou menos...
    =/
    Mas nem esquenta, normalmente demoro umas 5 lidas para entender...
    :D

    ResponderExcluir
  5. me lembrou o Baleiro ' alma minha '

    Infinitamente delirante.

    adoro tua escrita.

    ResponderExcluir
  6. Há quem diga que só se pode comentar um bom texto escrevendo-se outro bom texto.

    Entristece-me não poder comentar a beleza do teu. Falta-me ferramentas.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. [P], deslizei pelas suas palavras. Tenho que me juntas a Andreia, mas COMO você escrever assim?? COMO??

    beijos da janela

    ResponderExcluir

[Suas Pegadas]